Cor escolhida para a unha essa semana!

26 jan

unha

Essa semana, escolhi uma combinação de esmalte mais neutro. Gosto demais de francesinha e nossa como estamos animadas com esmaltes. A francesinha que timidamente era branca, agora está multicolor e cada dia mais adorável. Lembro que antes eu pintava minha unha de verde e as pessoas me olhavam de lado. Hoje vejo na rua senhorinhas com esmalte azul e todo mundo acha lindo. Que delícia termos conquistado essa liberdade de expressão nos esmaltes… rs 

A Norma, minha manicure é ótima e animada com ideias. Falo meu estado de espírito da semana e ela me diz: “Vamos então de clarinho!” Unha tem tanto disso! Nosso estado de espírito, o que a gente quer passar nos próximos dias, uma singela mensagem de quem somos. Então, vamos para a minha escolha da semana: Primeiro passei o Ternura (Natural) da Verona Plus, ele é um rosa claro e fechado. Na ponta das unhas, escolhi o Pink Crystal Led da Beauty Color. Eu adoro essa cor, já usei em uma unha anterior.

Muitas leitoras (dos livros mesmo) me pedem um vídeo para que eu conte os segredos para conseguir manter a unha maior. Outro dia, fui fazer um artesanato sem luva (breve mostro aqui no Blog o que eu aprontei!) e duas unhas quebraram. Já estou batalhando para que fiquem logo maiores e sim, realmente, eu tenho dicas valiosas. Minhas unhas eram bem feias e se transformaram. Até ajuda na dermatologista eu pedi. Prometo gravar o vídeo.

Ótimo final de semana para você!

Seja sempre feliz!

6 Respostas to “Cor escolhida para a unha essa semana!”

  1. Rapha - Doce Encanto (@_DoceEncanto_) 26 de janeiro de 2013 às 2:09 am #

    Tamizita, ameeei as unhas da semana e essa cor da francesinha é linda demais!!

    Ah, estou adorando o blog com esse novo formato, tambem estou deixando o Doce Encanto um pouco mais pessoal *-*
    Beeeeeeijao!

    • blogtammyluciano 26 de janeiro de 2013 às 2:55 am #

      Rapha, as mudanças acabaram sendo naturais, minhas amigas me cobram isso, leitoras pediam… Como a maioria sabe, eu sempre fui apaixonada por moda e agora resolvi assumir isso de vez, trazendo mais do meu dia a dia, opiniões sobre moda, novidades que encontro por aí… Eu amo livros, mas nunca achei muito ético fazer resenha de livro sendo escritora. Na moda posso palpitar porque sou expectadora. O mais louco é que o blog aumentou seis vezes a visitação depois disso. Obrigada pelo comentário. Beijoca.

  2. Rosana Carvalho 26 de janeiro de 2013 às 2:18 am #

    Tammy Lindona!! Belo Blog! Adorei as unhas… Bjs, Rô

    • blogtammyluciano 26 de janeiro de 2013 às 2:51 am #

      Rosana, obrigadaaa! Como você está? Breve vou gravar o vídeo da unha! 🙂 Volte sempre. Tô postando novidades quase todo dia!

  3. Tatiana 26 de janeiro de 2013 às 3:35 pm #

    Adorei! Bem delicado, porém com um “algo” a mais 🙂

Deixe um comentário

