Faça o povo chorar de rir!

25 jan
Uma das minhas alegrias é ligar a TV e saber que mais um aluno meu conquistou um lugarzinho na telinha. Comemoro a conquista de cada um deles porque sei como o amor pela interpretação é enorme no coração da gente. Damiana (Niana Machado) foi minha aluna de teatro. Tinha mais vontade do que todo mundo de estar na TV Globo. Ela não ligava da turma ser em sua maioria de adolescentes, esquecia o texto e seguia, me achava engraçada, quando na verdade eu estava louca com a estréia. O mais legal que lembro é que para ela estava tudo certo, a TV era questão de tempo. Não era difícil, só ainda não estava na hora. E agora a hora chegou! Damiana está em Pé na Cova, fará a personagem babá do personagem do Miguel Falabella.
A querida Damiana estará em Pé na Cova!

A querida Damiana estará em Pé na Cova!

Muita sorte para essa mulher guerreira que mesmo morando longe, mesmo em dia de chuva, mesmo com todas as dificuldades, achou que o sonho dela era fácil e cabia na mão. Talvez isso tenha feito ela conquistar o que queria. É o segundo trabalho da Dami na emissora! Parabéns! (A foto foi no dia do lançamento de Fernanda Vogel na Passarela da Vida e ela chegou com a camiseta de um espetáculo nosso porque queria me fazer uma homenagem) Assistam, Pé na Cova! Damiana, faça o povo chorar de rir!
Seja sempre feliz!
Uma resposta to “Faça o povo chorar de rir!”

  1. vivi osman 10 de março de 2013 às 1:50 am #

    baba ea melhorrrr

Deixe um comentário

