Onça com onça

24 jan
Vale informar: A foto foi tirada quando o carro estava estacionado. Quando dirigir, esqueça o celular! Fica a dica!

Vale informar: A foto foi tirada quando o carro estava estacionado. Quando dirigir, esqueça o celular! Fica a dica!

 

Eu gosto muito de estampas com bicho. Acho feio quando a pessoa se monta demais e fica meio pavão, vale sempre cautela para não peruar demais. Minha opção é sempre dar uma neutralizada com a simplicidade: chinelinho, regatinha, bermuda jeans, casaquinho de onça, pulseira de onça e um anelão branco de flor me fizeram sentir bem, leve e ao mesmo tempo bem vestida. Porque a gente pode estar arrumada, sem estar no salto. Fui assim ao dentista. Na saída encontrei uma senhorinha conhecida que me disse: Você está linda de onça. Colocou onça com onça, adorei! Caminhei até o carro pensando sobre ter colocado onça com onça, sem pensar muito na combinação. Eu me arrumei rápido, estava atrasada para o dentista e quando peguei o casaquinho, coloquei na hora a pulseira (É da Triton. Uma das minhas preferidas!)

Aliás, estou aproveitando esse período de férias literárias para visitar meu dentista e dar aquela revisada anual nos meus dentes. Como andam os dentes de vocês? É um assunto sério e super importante. Descuidar do dente é problema certo no futuro. Não adianta estar toda arrumada, bonitona, fazendo limpeza de pele regularmente, se está relaxando com os dentes.

Comecei na onça e fui parar no dente. Bem, guarde a mensagem desse post e está tudo certo!

Seja sempre feliz!

Deixe um comentário

