Recursos felizes!

18 jan
Bora acreditar que somos capazes e a nossa batalha do bem acontece!

Bora acreditar que somos capazes e a nossa batalha do bem acontece!

 

Hoje uma pessoa me alertou sobre as páginas que você curte e jamais entrou. Pessoas pagam pacotes e esses fazem aumentar as curtidas em páginas, usando os nossos perfis, sem que a gente saiba disso. De repente em uma busca rápida, descobri que estava curtindo a página de um autor que eu jamais vi na vida, não conheço seu livro e o cara tem muitas mil curtidas. Uma delas às minhas custas. Acho injusto, deselegante e chato.

Não sou boazinha, mas prefiro conquistar minhas coisas na vida no tempo certo para que aconteçam. Prefiro ter pouca gente, mas pessoas de verdade nas minhas páginas. Claro, faço convite, divulgo as páginas, o dedo dói, mas é tudo sem mentira.

Eu tenho:

1) 709 pessoas na pg Tammy Luciano que a Pri Beletato fez para mim: https://www.facebook.com/pages/Tammy-Luciano/204036166304957?fref=ts

2) 200 pessoas na página do Crônica Falada que eu gravo e coloco no www.youtube.com/tammyluciano: https://www.facebook.com/CronicaFalada?fref=ts

3) 35 pessoas na pg FC Queen Tammy Luciano que a Lívia Araújo fez para mim: https://www.facebook.com/FcTammyLucianoqueen?fref=ts

De que adianta ter 100 mil pessoas curtindo seu site, livro, perfil, vídeo se na verdade ninguém conhece você, nunca leu nada seu, não visitam sua página e muitos menos te admiram?

Aí, alguém vai dizer: Isso faz parte do negócio, é o lado comercial. Honestamente quando decidi ser artista, tinha dentro de mim uma vontade enorme de ser alguém de bem, criadora, sem precisar de recursos infelizes para isso. O sucesso ás vezes não é gigante, mas sincero. Quem está ali te acompanhando gosta do que você escreve, curte seu trabalho, acompanha e a tendência é aumentar. Demora, mas a sensação é muito melhor…

Assim eu penso. Será que estou sendo muito Pollyanna?

Sejam sempre felizes!

2 Respostas to “Recursos felizes!”

  1. Rapha - Doce Encanto (@_DoceEncanto_) 18 de janeiro de 2013 às 1:53 pm #

    Eita, mas é cada coisa que acontece pela internet o.O

    Eu nao sabia desse recurso e penso exatamente como vc. Pra que se enganar??
    Qual é a graça de ter um milhao de curtidas e sei lá mais o que, se a pessoa nem te conhece, nem sabe que está te curtindo, nao gosta, sequer conhece seu trabalho???
    Coisa besta, sô! 😛 … vou dar uma olhada nas paginas que curto pra ver se tem algo estranho por lá.

    Beeeijao Tammy!!!

Deixe um comentário

