Fã-clubes no plural!

4 dez
Há uns meses, ganhei um Fã-clube de presente que a queridérrima Geyse Lorraine é hoje a responsável por atualizar no www.twitter.com/FC_TammyLuciano
Hoje, um outro susto bom! Dessa vez foi a lindona da Lívia Araújo que criou mais um fã-clube! O endereço para quem quiser curtir é https://www.facebook.com/FcTammyLucianoqueen
Bem, Geyse e Lívia, não tenho como descrever a emoção de receber esse carinho de vocês. Não serei hipócrita de negar como esse apoio é importante em termos profissionais. No meio artístico, do qual faço parte, ter fã-clube é um degrau que o artista ganha, mostrando que não somente ele está acreditando no seu trabalho, mas outras pessoas. Só que além dessas informações, responsáveis por movimentar uma carreira, vocês estão indo muito além e abalando meu coração. Eu estive anos em uma luta incansável, demorei demais a me encontrar, a ter certezas, sofri o que muita gente não sofreu, tomei foras, fui desenganada artisticamente e muita gente jamais achou que eu daria certo. Ainda bem tinha uma pouca gente que levava a maior fé em mim! Hoje a pouca gente parece ter virado muta gente! 🙂
Foram vocês, leitores, que fizeram meus olhos brilharem, me tiraram de uma espera triste, foram me buscar pessoalmente no planeta “A Sua Hora Vai Chegar”. Hoje escuto comentários sobre a maneira simpática como trato meus leitores, respondo quem me procura (vale dizer que não sou a única a atender leitores. Outros escritores fazem o mesmo que eu) e a felicidade que demonstro ao encontrar as pessoas que curtem meu trabalho nos eventos. Como agir diferente? Vocês são a prova viva de que quem duvidou de mim estava errado, quem achou que eu não chegaria a lugar nenhum e me disse isso, esqueceu as voltas que o mundo dá. Posso garantir que vocês, leitores, ajudaram a nascer uma nova Tammy. Uma pessoa despreocupada com passado, com o que viveu, com as pessoas não tão legais que conheceu, sem ficar querendo mostrar isso, aquilo outro ou esfregar felicidade na cara de quem quer que seja. A vida tomou novo rumo, com um frescor deslumbrante e eu não reclamo dos dias ruins do passado. Tenho hoje a paz que eu buscava para escrever, recebo carinho de pessoas que nunca vi na vida e sigo todos os dias, sem esquecer o pacto que fiz comigo mesma e talvez explique meu jeito que vocês tanto elogiam: Só vale usar o meu trabalho para ajudar na felicidade das pessoas, lembrando sempre como essas pessoas, mesmo sem saber, me trouxeram a felicidade.
Mais uma vez, enorme obrigada pelos Fã-clubes (no plural!!!). Talvez as palavras aqui deixadas não cheguem aos pés do que estou sentindo.
Sejam sempre felizes.
Deixe um comentário

