Garota Replay me dando alegrias!

14 nov

Saí da Fnac na Paulista, depois do evento e dei de cara com esse orelhão! Amei!

Garota Replay foi lançado em março e desde então eu venho divulgando diariamente o livro. Um trabalho que eu amo, porque imaginar que um leitor está levando minha história para casa e vai poder curtir o que criei, é simplesmente mágico. Nesse trabalho de divulgação, um retorno especial tem sido dos Blogs que carinhosamente resenharam meu livro, fazendo dele ainda mais conhecido e estão comigo nessa caminhada bacana de valorizar um livro nacional.

Para minha alegria, Garota Replay conquistou com a resenha no Coolture News a marca de mais de 250 resenhas positivas falando do livro. Nossa! 250 resenhas elogiando o meu livro 4! Estou muito muito feliz! Quero agradecer demais esse carinho dos blogs, essa atenção com o meu trabalho. Vocês me ajudam muito e não tem ideia como sou hoje uma profissional feliz, vivendo o que sempre quis para mim.

Não posso deixar de falar aqui dos blogs que não curtiram tanto o livro. Podem ter certeza que li suas resenhas e guardei comigo muitas observações, para me tornar uma escritora ainda melhor e um dia conquistar o coração de vocês!

http://www.coolturenews.com.br/resenhas/520/garota-replay.html

Deixo também a página com a listagem das resenhas positivas. Se você curtiu o livro e sua resenha não está lá, primeiro desculpa, certamente não vi, mas deixe aqui o link para ser incluído: http://www.tammyluciano.com.br/blogsapoiam.html
Blogs queridos, meu enorme obrigada!
Um lindo dia para todos! Sejam sempre felizes!
Deixe um comentário

