Garota Replay me dando alegrias!

14 nov

Saí da Fnac na Paulista, depois do evento e dei de cara com esse orelhão! Amei!

Garota Replay foi lançado em março e desde então eu venho divulgando diariamente o livro. Um trabalho que eu amo, porque imaginar que um leitor está levando minha história para casa e vai poder curtir o que criei, é simplesmente mágico. Nesse trabalho de divulgação, um retorno especial tem sido dos Blogs que carinhosamente resenharam meu livro, fazendo dele ainda mais conhecido e estão comigo nessa caminhada bacana de valorizar um livro nacional.

Para minha alegria, Garota Replay conquistou com a resenha no Coolture News a marca de mais de 250 resenhas positivas falando do livro. Nossa! 250 resenhas elogiando o meu livro 4! Estou muito muito feliz! Quero agradecer demais esse carinho dos blogs, essa atenção com o meu trabalho. Vocês me ajudam muito e não tem ideia como sou hoje uma profissional feliz, vivendo o que sempre quis para mim.

Não posso deixar de falar aqui dos blogs que não curtiram tanto o livro. Podem ter certeza que li suas resenhas e guardei comigo muitas observações, para me tornar uma escritora ainda melhor e um dia conquistar o coração de vocês!

http://www.coolturenews.com.br/resenhas/520/garota-replay.html

Deixo também a página com a listagem das resenhas positivas. Se você curtiu o livro e sua resenha não está lá, primeiro desculpa, certamente não vi, mas deixe aqui o link para ser incluído: http://www.tammyluciano.com.br/blogsapoiam.html
Blogs queridos, meu enorme obrigada!
Um lindo dia para todos! Sejam sempre felizes!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: