Respostas secretas!

22 out

Nem tudo que eu vivo, eu quero e preciso contar na internet!

Muita gente vive me perguntando: Por que você não conta mais da sua vida pessoal? Por que não mostra fotos da sua casa? Por que não conta sobre relacionamentos, vida íntima e família? Por que não tem estado civil no seu Facebook? Por que não fala como é a sua rotina? Por que só fala da profissão no Facebook, twitter, site?
Acabou de passar no Fantástico uma matéria sobre a exposição de informações que as pessoas fazem, mostrando detalhes íntimos, fotos de suas casas, histórias familiares, questões da vida que ficam para todo mundo saber.
Eu uso a internet para minha divulgação profissional, informando eventos, falando com leitores, mostrando tudo sobre a minha carreira, vídeos, livros, mas quase nada da minha vida pessoal. Só divulgo o que cabe ao meu trabalho. Quem é meu amigo no mundo real, convive comigo sabe bastante da minha vida, porque não sou de me esconder, fazer tipo ou mascarar nada. Quem me conhece e quer saber como está minha vida pessoal, na internet não acha muita coisa. Não tenho nada a esconder, apenas para cuidar.
Confesso que me assusto sempre que vejo leitoras minhas, garotas lindas, mostrando suas vidas para quem quiser ver, colocando fotos de biquini, fotos no próprio quarto, da casa em que moram, mostrando armário e até mesmo o que compraram, o que aconteceu no seu relacionamento, falando dos seus sentimentos como se estivessem falando com um amigo… O que eu penso, sempre que vejo algo desse tipo? A internet não é feita apenas de pessoas de bem.
Assistindo a matéria, vi como estou certa em me cuidar e preservar o meu universo particular.
Seja sempre feliz! Linda semana!
Anúncios

4 Respostas to “Respostas secretas!”

  1. Jul 22 de outubro de 2012 às 11:35 am #

    Realmente essa mega exposição na net também não me agrada muito, confesso que fiz amigas de verdade na net, já fui para Sampa conhecer pessoalmente essas duas pessoas que se transformaram em amigas reais e que amo, mas nem sempre é assim, nem todos na net estão ali para o bem e todo cuidado é pouco. Concordo com você quando diz que não mostra a sua vida pessoal nas redes, pelo menos o que é importante para mim, como fã, é saber como esta o artista, escritor, cantor que amamos, não o que ele faz nos seus minutos, segundos que não esta na mídia.
    Bjus querida e ótimo post!

    Ju – Surtos da Juleka

    • blogtammyluciano 22 de outubro de 2012 às 2:04 pm #

      Ju, obrigada pelo comentário. Eu sei que tenho leitoras que amariam ver fotos por exemplo da minha casa, mas acabei escolhendo ser mais na minha e fico bem preocupada com quem fica se expondo demais, mostrando a vida em fotos, informações… Vale o alerta!

      • Ju 22 de outubro de 2012 às 4:05 pm #

        Escolheu o certo, isso é uma coisa pessoal sua. Mostrar sua casa, quarto, o que vai fazer ou esta fazendo no momento que não seja profissional não diz respeito a ninguém, até porque infelizmente não vai ser apenas as suas leituras fãs apaixonadas que vai ter acesso a isso.
        Vale muito o alerta!!!

        Bjus

        Ju – Surtos Da Juleka

      • blogtammyluciano 22 de outubro de 2012 às 9:01 pm #

        É, é por isso que com o tempo passei a ficar mais reservada. Obrigada pelo papo bom aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: