O dia certo é agora!

5 out

Não espere o dia certo chegar!

O que você anda adiando na sua vida?

Resolvi levar o Blog mais a sério. São tantos pedidos. Confesso que nem sei como ele sobreviveu até aqui, mas enfim diríamos que tenho curtido postar aqui por causa dos leitores. Outro dia, uma mensagem dizia: “Tammy, eu adoro tanto você, seus livros, fala mais de você no seu Blog. Há mais de um ano, passo no seu site todo dia e no Blog também. Todo dia mesmo”. Confesso que fiquei mexida com esse recadinho. Já fiquei dois meses sem postar nada no Blog. Sessenta dias sem aparecer e a pessoa vindo aqui todo dia? 

Eu tenho muitos compromissos, escrever meus livros é o maior deles, mas de tanto as leitoras me pedirem para falar mais de mim, das coisas que gosto, do que uso, do que penso, achei melhor voltar o olhar para o Blog com mais atenção, já que tantos leitores acompanham a página e esse espaço é o lugar certo para eu mesma falar de mim mesma.

Então, o Blog está de cara nova, dei uma boa melhorada nos links e espero que a página possa ajudar vocês de alguma forma.

O melhor dessa decisão é que não precisou ser começo do ano, de um mês ou de uma semana. Não precisei de uma data especial para mudar esse cantinho. Fica a dica! Tem algo que você queria melhorar? Não fique esperando aquele dia certo chegar. Vai lá e faz. Porque adiar vontades, ficar mantendo algo que você queria muito melhor, só porque precisa do dia certo para isso, não está com nada.

Tenta pensar… Me conta, diz algo que você queria melhorar, mas fica adiando? O que te prende a não melhorar de uma vez por todas isso? Bora, mãos na atividade. Ás vezes, você vai ficar dois dias trabalhando no que mais quer e vai valer muito a pena. Eu fiquei apenas dois dias me dedicando para arrumar o Blog especialmente para vocês!

Sucesso nas mudanças para melhorarem da sua vida!

Sejam sempre felizes. Bjinhos.

Deixe um comentário

