Produtos Lola no meu cabelo!

3 out

Produtos Lola para vocês!

Aqui estou para falar de produtinhos que ganhei da marca Lola e testei.

Meu contato com a marca começou, quando fui convidada a escrever sobre moda no Blog da marca e resolvi escrever um texto sobre moda e literatura, contando um pouco da escolha das minhas roupas para os eventos e da minha paixão por moda. Para ler o texto, aqui está o caminho: http://www.lolacosmetics.com.br/blog/?p=178

A marca gentilmente me mandou, em agradecimento ao texto, um kit com produtos para que eu experimentasse.

Recebi:

1)     1 Shampoo hidrante pós progressiva.

2)     2 Cremes de pentear hidratante pós-progressiva.

3)     1 Dream Cream (Máscara super hidrante para cabelos com grandes problemas).

De cara, vocês concordam comigo que a aparência dos produtos é ótima. Adorei as cores rosa com verde e o potinho preto de Dream Cream que parece de sorvete.

O Shampoo limpa realmente os fios, senti diferença depois de usar. O creme de pentear também está aprovado. Ele não deixa o cabelo oleoso e trata bem o fios, dando um resultado bem bacana depois de algumas aplicações. Ainda mais no meu caso, com cabelos muito longos, preciso ter ainda mais cuidado com os fios. O Dream Cream tem um cheirinho que lembra de frutas. Eu adorei e para quem está precisando dar uma levantada no cabelo é o produto perfeito. Todos os produtos tem um perfume bem intenso, bem cheiroso. Nem todo mundo gosta, mas eu curti porque depois de retirar o produto, eles não pesam.

No Rio de Janeiro é bem fácil encontrar a Lola! Os endereços estão aqui: http://www.lolacosmetics.com.br/blog/?cat=19

O Site e o Blog da marca valem uma visita: http://www.lolacosmetics.com.br/

Um beijo para todos da equipe Lola. Adorei os produtos e agradeço o carinho comigo. Um beijo especial para a Danda Bayer que faz parte da equipe Lola e tem um astral que tem tudo a ver com a marca!

Sejam sempre felizes! Bjinhos

Deixe um comentário

