Dia de semana também precisa ser bom!

1 out

Olá, pessoas queridas! Como estão vocês?

Segunda-feira para mim não é um dia ruim. Como eu amo muito meu trabalho, eu curto o começo da semana, tanto quanto curto a sexta-feira. Por isso, devemos escolher muito bem nossas carreiras. Conheço pessoas que detestam a segunda-feira e ganham um dinheiro maravilhoso. Será que esse dinheiro é tão maravilhoso assim? Imagine detestar uma vida inteira a segunda-feira? Claro, o final de semana tem um gostinho especial, mas não podemos esquecer que cinco dias da semana devem ser no mínimo bons. O melhor é conseguir acertar um trabalho que a gente adore, ganhando bem. Sonho? Com batalha, dedicação, acho bem possível.

Claro, eu sei que nem todo mundo pode escolher. Já trabalhei em lugares que não curtia e já aturei os tão comentados chefes inacreditavelmente malucos e arrogantes. Via os momentos profissionais mais difíceis como um crescimento para futuramente poder crescer na carreira. Se dedique a estudar, se prepare para melhorar a sua vida e sair de um emprego que detesta. Pode demorar, mas não é impossível. Boa sorte para a busca de cada um que vem nesse Blog e que vocês, se ainda não se encontraram, se encontrem profissionalmente!

Termino o post de hoje, deixando um link super bacana do Rodrigo Sant´Anna, ator dos melhores, indicando Garota Replay.

Linda semana e muitas felicidades!

Deixe um comentário

