É seu sonho? Então vai!

23 jul

Visitando a livraria SuperNews da Rodoviária! As vendedoras super queridas me trataram no maior carinho! Beijo, meninas!!!

Outro dia, eu coloquei um texto na legenda de uma foto e quero dividir com vocês aqui no Blog!

Quer ser feliz na vida? Dedique seu tempo com quem você ama e te ama. Não gaste seu tempo pensando em quem já foi, em quem não fez, em quem não era. O que foi embora não era para ser e perde toda a importância que um dia teve. Simples assim. Viva seu presente de maneira intensa, sorrindo, comemorando conquistas, aproveitando cada minuto, se dedicando a realizar ainda ma…is sonhos. A nossa missão é abrir portas para o bem, acreditar e criar possibilidades para o que alguns dizem ser impossível. Eu vivo hoje o que muita gente não acreditava, o que me aconselharam a desistir. Mas na minha casa, meus pais diziam: “É seu sonho? Então vai, minha filha!” E eu fui, chorei, reclamei, bati pé e tentei mesmo nos piores dias. Passei muitas madrugadas escrevendo para niguém. Aos poucos, comecei a sorrir, receber retorno da minha dedicação, reconhecimento do meu trabalho e apoio para as minhas ideias. Demorou 20 anos para acontecer. Espero de todo o coração que seja mais rápido para você, mas se não for, não desista e como eu digo: Seja forte. Acredite em você, no seu sucesso e na força do seu pensamento! O que você sonha pode se materializar com empenho e batalha! Sejam sempre felizes!

Breve tenho novidade para vocês!!!

Fiquem lindosss!!!

Com amor. Tammy

Deixe um comentário

