12 de junho de 2012, terça-feira. Post número 100! Feliz Dia dos Namorados!

12 jun

A torcida de vocês me levando por aí! Obrigada, pessoas tão queridas!

Oie, pessoas, como estão? Viram que matéria linda saiu no caderno Teen do jornal Tribuna de Vitória? Muitas coisas lindas têm acontecido comigo e é bom demais dividir isso com vocês. O link Imprensa do site está quase todo atualizado, espero que gostem: http://www.tammyluciano.com.br/imprensa.html Faltam umas matérias antigas, muito antigas, breve estarão no ar.

Amanhã, viajo para São Paulo. Aqui estou eu arrumando as coisas. Não vou levar mala porque vou e volto no mesmo dia, mas estou em dúvida sobre a roupa. Vou gravar um programa jovem, depois dou mais detalhes, e estou aqui decidindo a roupa. E tudo isso só tem graça porque vocês estão por perto, acompanhando e torcendo! Amanhã dou notícias no Twitter!

Esse é meu post de número 100! Parece que foi ontem que decidi refazer o Blog do site! Fico feliz de poder conversar com vocês aqui também!

Aproveito para desejar um lindooooo Dia dos Namorados para todos! Loveee!!!

Sejam sempre felizes. Tammy

Deixe um comentário

