04 de março de 2012, domingo. Garota Replay para vocês!!!

4 mar

Garota Replay chegouuuu! Eu estava louca para apresentar meu livro novo para vocês. Essa espera parece que foi uma eternidade, enquanto isso a editora Novo Conceito estava fazendo o melhor para preparar um livro lindo para vocês.

Na sexta-feira, enquanto estava fora de casa, mensagens foram chegando no celular com avisos de Parabéns, está lindo, eba, que fofo… Pensei: A Novo Conceito apresentou o livro para os leitores! Corri para a casa dos meus pais, queria eles comigo, entrei no micro do meu pai e comecei a ler as mensagens e comentários queridos. Todo mundo amando a cara do livro, elogiando muito, curtindo comigo esse momento e comemorando. Eu claro chorei. E mais mensagens chegaram. Chorei mais ainda… rs Coisas de mãe feliz com o reconhecimento do filho literário.

Quando olhei a capa na blogsfera, sendo liberada pela Novo Conceito, uma emoção tomou conta do meu coração que é até difícil de explicar. Porque um livro é muito de um autor. Um livro conta muito de grande parte da nossa vida, mesmo que a personagem não tenha nada da gente e a história muito menos. O objeto livro fala por si, conta nossa batalha, nossa busca, nossas alegrias e dores para escrever. Garota Replay tem muito do que busquei crescer como profissional. Publicar esse livro era me lançar como autora de uma editora grande, eu tinha isso como desafio pessoal, e eu sabia que quando meu quarto livro fosse lançado, eu estaria comemorando muito. Estou!

Aproveito esse parágrafo para lembrar aos escritores iniciantes que não desistam e não se sintam os piores. Quando comecei meus passos literários, colecionei alguns nãos de editoras. Mas nenhuma das cartas que recebi negando meus projetos foram mais importantes do que minha própria vontade de crescer. A única coisa favorável em uma recusa foi minha busca pela melhora. Ao longo desses anos, vim buscando estudar português (língua difícil essa nossa!), intensifiquei minha rotina de escrita, lapitei minhas histórias e tentei de todas as maneiras crescer como profissional nas entrelinhas, literalmente, do meu trabalho. Quando alguém diz que sou exemplo, espero ser no sentido de ter lutado muito e não me abater. Continuar e continuar… Passar muitas madrugadas sofridas escrevendo, em algum momento alguém gostaria de ler meus textos.

Bom demais poder dividir esse momento com vocês! Muito obrigada pela comemoração!

Para adicionar Garota Replay no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/160914

Para ler o Capítulo 1 do livro no site da Editora Novo Conceito: http://www.editoranovoconceito.com.br/livros/detalhe/9788581630076,Garota-Replay

E mais:

As lindas Gêmeas da Literatura queridamente avisaram: http://gemeasthings.blogspot.com/2012/03/divulgada-capa-de-garota-replay.html

O @livrosecitacoes divulgou e deu o maior apoio! http://livrosecitacoes.com/?p=99438

@litnews_ também anunciou Garota Replay: http://newslit.wordpress.com/2012/03/04/garota-replay-tammy-luciano/

Obrigada pela força, pessoas!

Bjinhos. Tammy

10 Respostas to “04 de março de 2012, domingo. Garota Replay para vocês!!!”

  1. Fernanda Souza 5 de março de 2012 às 12:04 am #

    Tammy, imagino o quanto você está realizada com esse início de Garota Replay.
    Espero que saiam lindas resenhas desse tão aguardado livro.

    Beijos
    Leitora Incomum

    • blogtammyluciano 5 de março de 2012 às 12:41 am #

      Fernanda, confesso que estava tensa. Muita gente esperando o livro, comentando, expectativa, mas agora que ele nasceu tô em paz e muito animada com a possibilidade de escutar as opiniões de vocês. Obrigada pelo carinhoooo! Esse momento está sendo lindo lindo lindo! Bjinhos.

  2. raphadoceencanto 5 de março de 2012 às 2:14 pm #

    só uma coisa pra dizer: Será um sucesso!

  3. Pri Beletato 9 de março de 2012 às 2:29 pm #

    Tammy, a capa ficou linda!

    PARABÉNS muitooooo sucesso para o livro novo.

    Beijos…

    • blogtammyluciano 9 de março de 2012 às 4:18 pm #

      Obrigadaaaa! Vc acompanhou ano passado as alegrias com Sou Toda Errada e sabe como desejei que Garota Replay fosse lançado com esse carinho todo! Obrigada pelo apoio, você foi sempre muito querida comigo, meu trabalho. Bjinhos.

  4. Marco Antonio (@cotonho72) 11 de março de 2012 às 8:45 pm #

    Boa tarde Tamy,

    Parabén pela sua linda obra, e gostei muito do que você disse, para os novos autores nunca desistirem, é isso ai, nós que agradecemos.

    Abraços e sucesso!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    • blogtammyluciano 11 de março de 2012 às 10:11 pm #

      Marco, obrigadaaa! Eu estarei sempre dando fora para quem está começando, porque sei como existem autores maravilhosos e que podem iluminar ainda mais a literatura. Obrigada pelo comentárioooooo!!! Sucesso para nós!

  5. é LeonarDO (@souoleoedai) 15 de março de 2012 às 1:40 pm #

    Tammy a capa ficou maravilhosamente linda, o enredo é magnífico. Estou doido para ler e olha que é difícil eu gostar tanto de um livro nacional, como gostei do seu!

    Gostaria de realizar uma entrevista com você para o meu blogue, se puder entre em contato pelo meu e-mail, para conversarmos. Gostaria muito de conversar um pouco com você!

    Parabéns e muito sucesso pra você e nós leitores agradecemos muito por termos no Brasil, uma escritora de alto escalão, parabéns.

    Sigo você no twitter, após ler este comentário me chame por lá, para conversarmos.

    • blogtammyluciano 18 de março de 2012 às 6:44 am #

      Leo, obrigadaaaaaaaaaaaaa! Fico feliz q curtiu. Eu espero q vcs amem o livro, escrevi a história muito apaixonada pelo enredo. Eu tb amei a capa, mas sou suspeita, né? Obrigada pelas palavras! Você não deixou seu e-mail. Claro que eu topo a entrevista. Meu e-mail é tammy@tammyluciano.com.br
      Bjinhos. Tammy

Deixe um comentário

