28 de fevereiro de 2012, segunda-feira. Reta final da espera…

28 fev

No estande da Novo Conceito, quando eu não tinha ideia que meu livro seria aprovado pela editora!

No momento, só consigo pensar no meu livro novo. Garota Replay vem aí! No momento só sei pensar que breve terei mais um livro que escrevi pronto para entregar para os meus leitores. Falta pouco para que minha história possa ser entregue para quem eu quero tanto bem, que são vocês que acompanham meu trabalho com uma alegria que bate forte no meu coração.

Tenho sentido literalmente minha alma sorrir… É uma sensação curiosa saber que o texto escrito por você está sendo transformado em livro e ainda por cima em uma das maiores editoras do país. Como vai ser? Mais leitores vão aparecer? Como o livro será avaliado? Como será recebido pelos leitores? A única certeza é o quanto eu quero trabalhar e poder encontrar meus leitores com meu livro novo! Escrevi a história apaixonada pelo enredo e será fabuloso poder falar do meu romance, contando detalhes do que as personagens do livro vivem… É um novo passo na minha vida.

Sinto falta de atuar sim, mas é uma saudade boa, quando alguém viaja e você sabe que apesar da distância, o amigo está feliz conhecendo outro país. E esse amigo pode voltar. Porque amo atuar, tenho um caso de amor quando piso no palco e amei todas as vezes que coloquei meu pé em um estúdio de gravação e nunca serei ex-atriz, mas estou em um momento muito especial com os livros. Escrevo desde pequena, nunca imaginei meus livros em livrarias e está acontecendo de maneira muito especial, muito mais especial que imaginei. Tem gente dizendo que sou sortuda. Pode ter sorte de destino nisso, mas teve muito trabalho. Gotinhas de suor estiveram sempre nas minhas conquistas. Então resolvi abraçar esse momento, viver o que o céu me reservou… Escrever, escrever, escrever! Por isso sinto essa enorme vontade de mergulhar nos vídeos, poder conversar com vocês como uma maneira de mandar embora a saudade de falar e me comunicar com as pessoas…

É assim que estou hoje: Feliz. Esperando. Louca para ver a capa de Garota Replay e ter com vocês muitas conversas sobre o livro. E breve ver mais livros meus sendo lançados. Porque enquanto espero, escrevo. Estou muito feliz assim. Muito feliz.

Demorou, mas ficou pronto o vídeo da minha participação na Bienal do Rio de Janeiro 2011!

A Nica, obrigadaaaaaa, falou de mim nos seguintes links: http://nicasdrafts.blogspot.com/2012/01/novidades-no-drafts_24.html

http://nicasdrafts.blogspot.com/2012/02/caixa-de-correio-9.html

e http://nicasdrafts.blogspot.com/2012/02/sobre-o-autor-tammy-luciano.html

A querida @PrisAmaral fez uma entrevista comigo! http://prieoslivros.blogspot.com/2012/02/entrevistando-tammy-luciano.html

O Blog Talentosa também fez uma entrevista super especial comigo: http://blogtalentosa.blogspot.com/2012/02/blog-talentosa-entrevista-tammy-luciano.html

Seja sempre feliz.

Bjinhos. Tammy

6 Respostas to “28 de fevereiro de 2012, segunda-feira. Reta final da espera…”

  1. Samanta Holtz 29 de fevereiro de 2012 às 2:42 am #

    Tammy!!!

    Que inspirador esse seu post!

    PARABÉNS por esse momento, por essa realização!!! Ser escritora, como descobri, é um sonho que se realiza aos pedacinhos… cada nova descoberta, cada nova conquista forma uma nova cor nesse grande mosaico da nossa vida =)

    Desejo que GAROTA REPLAY seja um ENORME sucesso!!!

    Um beijo,

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    http://www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    • blogtammyluciano 29 de fevereiro de 2012 às 2:52 am #

      Muito sucesso para O Pássarooooo! Obrigada pelas palavras! É uma espera de fazer bater forte o coração! Bjinhos.

      • Fernanda Falleiro 29 de fevereiro de 2012 às 11:39 am #

        Tammy Lú!

        Acho até que pode ter 1% de sorte aí, mas 99% é uma mistura de talento com muita, muita dedicação. Te acompanho a muito tempo e sei que todo o seu sucesso foi feito passo a passo.
        Tenho o maior orgulho de ver vc assim!! Vc merece!!!

        Bjosss

      • blogtammyluciano 4 de março de 2012 às 5:11 pm #

        Fernanda, tô na torcida por você! Escrevaaaaa!!! E valeu pela força, você sabe como demorou a acontecer, né. É preciso muita vontadeeee! 🙂

  2. raphadoceencanto 2 de março de 2012 às 5:35 pm #

    Tammy, ja te falei antes, mas falo novamente (pq é verdade!) você merece tudo isso e muuuito mais sua linda!! Tenho certeza que Garota Replay será um sucesso, a capa ja foi divulgada (vi hj no TT, vc que falou rsrs) e ficou maaaara, a sinopse tbm fico de arrasar, to muito curiosa pra poder ler seu livritcho novo!

    Beeeijao!

    • blogtammyluciano 4 de março de 2012 às 5:10 pm #

      Obrigada, Rapha, lindonaaaa! Vcs estão comigo nisso e tem muito de cada leitor nas minhas vitórias! Obrigadaaaa!!!

Deixe um comentário

