Imagem

18 de fevereiro de 2012, sábado! Lindo Carnaval para todos vocês!

18 fev

Euzinha com samba no pé!

 

Euzinha quando tinha não sei ao certo e esqueci de perguntar para a minha mãeeee! Desde pequena já tinha enfiado na cabeça que seria artista. Nessa foto, estou com o cabelereiro Silvinho, muito querido, infelizmente já falecido. Eu estava com meus pais em Ipanema, fantasiada desse jeito e a banda de Ipanema desfilaria. Quando o Silvinho me viu, disse que minha fantasia estava linda e pediu para eu desfilar com ele. Subi em cima do Bugre (Ahahauahah) e fomos nós! Detalhe que nossas fantasias tinham tudo a ver, né? Não lembro bem como foi a experiência, mas minha mãe disse que eu adorei e fiquei exibida e animada no desfile.

LINDO CARNAVAL PARA TODOS VOCÊS! Vamos aproveitar esses dias para relaxar a alma, cada um escolhendo o que melhor lhe cabe: sambar muito, viajar, aproveitar os dias para não fazer nada e, claro, para nós apaixonados por livros: colocar a leitura em dia! O importante é a gente desacelerar e se preparar para o ano de 2012 que, para nós, só começa depois do carnaval!  

Aproveitem a vidaaaaaaaa!!! É tudo hoje, agora, intenso, para gente ser muito felizzzzzz! Sejam sempre felizes!

Lindo Carnaval para todos vocês!

Bjinhos. Tammy

3 Respostas to “18 de fevereiro de 2012, sábado! Lindo Carnaval para todos vocês!”

  1. raphadoceencanto 24 de fevereiro de 2012 às 5:13 pm #

    Ownnnn, que coisinha mais fofa Tammy!!!

    • Vivian 4 de março de 2012 às 1:17 am #

      Oi Tammy estava procurando na net matérias sobre o meu Tio Silvinho e achei seu blog q legal esta foto sou sobrinha dele minha mãe é irmã dele ela se emocionou ao ver esta linda foto obrigada bjinhos

      • blogtammyluciano 4 de março de 2012 às 5:09 pm #

        Manda um beijo enorme para sua mãe e outro querido para vocês. Estou lançando livro novo, quem sabe vocês não vão no lançamento? Seria uma honra para mim. Obrigada pelo carinho. A foto com seu tio sempre emocionou a todos aqui em casa! Espero que ele tenha recebido como um grande carinhoooo!

Deixe um comentário

