13 de janeiro de 2012 – sexta-feira. Coisa boa esse retorno de vocês!!!

13 jan
Pessoas, tudo bem? Essa semana está sendo querida. Tenho trabalhado muito, cada dia mais, nem todo dia é fácil, mas com vocês por perto me sinto estimulada a trabalhar ainda mais animada. Sabe, vi muitos amigos desistirem de suas carreiras no meio do caminho e irem trabalhar no shopping, na loja do pai, no negócio do tio… Eu posso dizer que quando pensava no pior, combinava comigo de trabalhar mais um pouco sem ganhar nada, tomando não, esperando que um dia me descobrissem. Assim enrolei o tempo até que os resultados começassem a chegar. Vejo muita gente se desesperar, mas digo: Tenham calma, seja em que profissão escolher. A maioria das pessoas demora a ver sua vida acontecer, mas acontece…
Eu esperei. Nunca quis o sucesso de ninguém. Queria o meu, o retorno do meu trabalho…
E vocês me dão esse presente todo dia! Nunca imaginei um dia dizer que tenho fãs… rs Eu hoje digo isso tranquilamente e muito feliz de saber que tem  pessoas amadas acompanhando meu trabalho, torcendo, ficando felizes com uma novidade…
Hoje por exemplo, recebi um e-mail de uma leitora chamada Nathalia Colodete. Fofa demais! Gente, sério, fiquei tão feliz com o que li. Estava aqui respondendo vocês no Twitter, quando vi mensagem chegando no e-mail. Fui ler e fiquei emocionada. Leiam e me digam se não vale cada dia descabelada, suada, chorando, sofrendo na frente do micro para criar coisas para vocês!
Oi Tammy, tudo bom? 
Vim te escrever pra dizer o quanto eu gostei das suas cronicas faladas. Eu não conhecia seu trabalho, na verdade só de nome, e uma amiga minha Dayane Cutcher, me mandou uma cronica falada sua, e a partir dessa vi quase todas ontem mesmo a noite. Só estou tendo tempo de escrever pra você agora porque meu computador pifou, e eu não gosto de notebook, evito o máximo, mas sem internet não dá pra ficar, né? hahaha Hoje vou terminar de ver as cronicas, e me identifiquei bastante com as que eu vi, e concordei com todas! 
Nós já nos vimos pessoalmente, mas você não deve lembrar de mim, eu tava na rodinha lá no evento da Thalita na Argumento do Leblon, que tava a Day, o Leo… Enfim, nos demos só boa noite. rs Mas foi um prazer conhecer seu trabalho e conhecer quem é você. 
Continue com as cronicas, me divirto e reflito muito com elas! 
Beijo Grande! 
Assim que terminar os 50000000 livros que eu comprei compulsivamente, eu vou correndo comprar os seus! rs Beijos
http://www.youtube.com/watch?v=cTbtB9degns&feature=player_embedded Feita especialmente pra mim. Chorei e tudo!
você é demais!
Beijos,
Nathicol. (@Nathicol)
E essa semana eu já tinha tido a surpresa de ganhar um post falando de mim, do meu jeito de ser no Blog da querida @naravidal. Nara, muito obrigada! Adorei o que você disse e fiquei vermelha de vergonha: http://naravidal.blogspot.com/2012/01/vamos-aprender-com-bondade-e-o-sucesso.html

Para comemorar ainda mais com vocês, tem resenha de Fernanda Vogel na Passarela da Vida escrita pela querida Priscila Braga. Bom demaissaber que meu primeiro livro continua emocionando as pessoas. A Pri é uma das pessoas que mais apoia o grupo Novas Leras (do qual sou a 5º integrante) e fico feliz dela, que é leitora profissional, ter gostado do livro. Comemorandoooo!!! A Nanda Vogel merece receber essa energia do bem de vocês: http://bookaholic.com.br/resenhas/fernanda-vogel-na-passarela-da-vida/ 

E para encerrar, deixo o link de mais uma entrevista comigo no Blog Totalmente Literário. Obrigada pelo carinho comigooooo! Adoro falar com vocês nos Blogs! Espero que leiam, gostem e se identifiquem: http://totalmenteliterario.blogspot.com/2012/01/entrevista-tammy-luciano.html

Linda sexta-feira para todos!

Bjinhos. Tammy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: