02 de janeiro de 2012, segunda-feira. Sorteio para comemorar a chegada 2012! O Resultado do Sorteio está no: beta.sorteie.me/r/iSV

2 jan

Eba! Eba! Eba!!! Decidi fazer um sorteio para comemorar com vocês a chegada do Ano Novo, nosso lindo 2012! O sorteio é para os leitores que acompanham meu trabalho, me seguem no Twitter e são inscritos no Canal Tammy Luciano (www.youtube.com/tammyluciano). Vocês merecem meu agradecimento em forma de sorteio. Muito obrigada por tudo, por cada dia do meu lado e esse apoio enorme que me emociona, me faz sorrir e acreditar ainda mais! Então para quem já curte meu trabalho, será fácil! Mas quem ainda não está na minha Rede Social, pode entrar que vai valer e vou adorar!

Serão dois sorteados! O resultado será divulgado no dia 16 de janeiro!

O sorteio será de dois livros, então cada pessoa ficará com um dos livros: “Amantes e Inimigos”, de Nora Roberts e O “vencedor está só”, de Paulo Coelho. Os livros seguem com marcador e flyer da Tammyzinha!

Regras para participar do sorteio:

– Ser seguidor do www.twitter.com/tammyluciano

– Dê RT no Twitter na frase (precisa ser a frase inteira, inclusive o código que fará você participar!): O http://tammyluciano.com.br está sorteando 2 livros p/ comemorar 2012 e agradecer leitores! As regras estão aqui: http://kingo.to/WNh Sucesso!

– Ser inscrito no meu Canal: www.youtube.com/tammyluciano

– Clicar em GOSTEI e FAVORITAR o Crônica Falada que está aí em cima (Crônica Falada 19 – http://www.youtube.com/watch?v=BamJcFUhL1E)

Então, obrigada pelo carinho, linda sorte para todos e um maravilhoso 2012!

@jada171 ganhou “Amantes e Inimigos”, de Nora Roberts e @zugoboss “O vencedor está só”, de Paulo Coelho. O resultado pode ser confirmado no beta.sorteie.me/r/iSV 

Bjinhos. Tammy

6 Respostas to “02 de janeiro de 2012, segunda-feira. Sorteio para comemorar a chegada 2012! O Resultado do Sorteio está no: beta.sorteie.me/r/iSV”

  1. Monique Martins 2 de janeiro de 2012 às 4:26 pm #

    Oh, que bacana a promo!!

  2. Felipe Vinicius 2 de janeiro de 2012 às 10:15 pm #

    Participando! 😉

  3. Mônica 8 de janeiro de 2012 às 1:25 am #

    Finalmente participando Tammy!!!

    Um beijo,
    Nica

    @meligu

  4. Raphaela 9 de janeiro de 2012 às 2:51 am #

    Participando!

  5. Rafaela Regis 11 de janeiro de 2012 às 12:58 am #

    Hahahahaha!!! Adoreiii!!! Ja estou seguindo o canal =D

    E to pensando em enviar esse video para uma pessoinha *.* #natorcida

    =*

  6. Ana Luiza Rosa 16 de janeiro de 2012 às 3:33 pm #

    Ebaaa! participando 🙂

Deixe um comentário

