03 de outubro de 2011, segunda-feira. Agora é trabalhar ainda mais!

3 out

Eu, o Jô e a oportunidade de apresentar meu trabalho para ainda mais gente!

(Publiquei esse texto no Facebook  e achei válido colocar aqui também… Espero que gostem)

Vida que segue!

O Programa do Jô foi maravilhoso e quero agradecer o carinho de cada um. Recebi tantas mensagens, e-mails, tweets, desculpa se alguém ficou sem resposta. Me manda novamente sua mensagem porque se não respondi, algo deu errado no caminho… Imagine receber em um só dia 570 citações no Facebook, mais de 300 e-mails, muitos muitos recados no Twitter, telefonemas de amigos, familiares… e até recadinhos de fumaça? Essa semana foi uma loucura boa e colorida!

Quero agradecer demais a Produção do Jô e o querido Jô que me receberam de maneira linda no programa, me deixando tranquila, segura e feliz. Inesquecível!

Mas agora é hora de seguir a vida e continuar trabalhando como sempre, sem achar que isso me fará melhor do que outros autores que estão na mesma batalha linda de publicar livros no Brasil. Escritores amigos, que Deus ilumine ainda mais a nossa literatura e a nossa caminhada!

Quem me conhece sabe como sempre desejei poder mostrar meu trabalho, mas meus pés estão no chão e sei que isso foi uma porta que se abriu, para que eu trabalhe ainda mais, criando textos para vocês, retribuindo toda atenção sem estrelismo ou nariz em pé. Simplicidade faz um homem ter mais chances de sorrir. Os arrogantes sorriem menos, se preocupam mais e perdem a chance de conhecer muita gente especial.

Quero aproveitar para dizer… Pensamentos viram realidade sim, então para quem muitas vezes acha que sonhos não podem acontecer, eu aviso: Eu sou apenas mais uma no meio da multidão que um dia decidiu parar de escutar os tristes, resolveu ser quem queria ser e foi batalhar seu ideal de felicidade, se comunicando por aí, até que pudesse descobrir seu caminho e ser feliz como sempre desejou. Então, que você também realize seus sonhos, seja de que tamanho for, de que cor, em que país, com a trilha sonora mais linda de todas.

Mas agora vamos trabalhar! Essa semana foi linda, mas é hora de sorrir para a rotina, escrever bastante e ajudar as pessoas com palavras para refletir.

Eu agora sou uma autora da Editora Novo Conceito e vou batalhar muito para honrar a confiança da minha editora linda no meu trabalho e no livro Garota Replay que escrevi especialmente para vocês, meus leitores amados!

Nada mudou, apenas melhorou!
Mais uma vez, obrigada pelo apoio, carinho, torcida e palavras doces!!! Foi demais!!!

A Rapha, lindaaa, me colocou no “Se Liga Aí” do blog Doce Encanto: http://rapha-doceencanto.blogspot.com/2011/09/se-liga-ai-novidades-sobre-autores.html Obrigada pelo carinho comigo, com meu trabalho. É bom demais imaginar que vocês estão felizes por mim. 

Com amor. Tammy

2 Respostas to “03 de outubro de 2011, segunda-feira. Agora é trabalhar ainda mais!”

  1. klaudiamelohair 4 de outubro de 2011 às 1:16 am #

    Toda pessoa q luta e corre atrás de seus sonhos merecem sua recompensa! Parabéns Tammy. Abraços bjokas fuuuuuiiiiiiii

  2. Rapha 6 de outubro de 2011 às 5:33 pm #

    Tammy, vc é uma linda e merece tuuuudinho o que está acontecendo, digamos que vc esta colhendo os bons (otimos) frutos que plantou 🙂

    Adorei o post, isso prova mais uma vez, a pessoa brilhante que vc é!!
    E que bom saber que vc nao vai ficar metida, rsrs

    Beeijo grande!!
    Rapha – Doce Encanto

Deixe um comentário

