28 de junho de 2011, terça-feira. O carinho de vocês é luz na minha vida!

28 jun

Vídeo do evento de BH! Foi um dos eventos mais marcantes da minha vida! O Novas Letras foi homenageado, não aguentei e chorei! (Detalhe no V de vitória na mão do escritor Enderson Rafael!!! Eba, eba, eba!!!)

Oie, pessoas! Vir aqui no Blog virou uma espécie de comemoração especial com meus leitores. Porque sempre que venho, tenho algo especial para contar. Dessa vez não é diferente, aqui estou eu com novidades…

A primeira são os vídeos novos no nosso canalzinho: http://www.youtube.com/tammyluciano Desculpe a demora, mas a correria anda enorme e os vídeos tiveram que esperar.

Outra novidade é o presente emocionante que eu GANHEI: uma FanPage da querida Pri Beletato (@pribeletato). O mais legal desse presente foi a surpresa. Que a Pri é uma fã querida, quem acompanha meu trabalho sabe que sim, mas a FanPage foi um presente lindo demais. Às vezes, eu me desculpo com ela, explicando minha correria, ela sempre muito compreensiva, responde: Só escreva mais livros… Mas apesar dessa proximidade, eu jamais pedi a Pri uma FanPage (nem faria isso), assim como não faço campanha para ganhar seguidores. Nada contra quem faz, mas prefiro a ideia do meu Twitter aumentar os números de maneira natural. Imagina se um dia eu chegar a 100.000 seguidores sem sortear nada, sem pedir seguidores? Então a FanPage foi uma enorme boa surpresa. Assim como foi o carinho da Pri em cuidar da página, fazendo as atualizações, convidando as pessoas que gostam de mim…

Pripri, muito obrigada, que esse carinho volte dobrado para você em Lulital, seu livro. Sim, a Pri é escritora e quero desejar muito sucesso na sua caminhada de escritora. Que você tenha a honra de ter uma fã tão querida como eu tenho, para sentir como esse carinho move ainda mais o nosso coração para escrever e ser alguém de bem.

Aqui está o link da FanPage para quem quiser curtir. Meu enorme obrigada para quem já está na página e para quem vai participar: http://www.facebook.com/pages/Tammy-Luciano/204036166304957?sk=app_112493455447504

Alguns links bacanas que quero dividir com vocês!!!

Matéria no Jornal de Brasília falando da Campanha Ler está na Moda! E, claro, estou por lá dando apoio para essa campanha lindaaaaaaa da Janaina Rico (@Janaina_Rico): http://www.clicabrasilia.com.br/edicaodigital/pages/20110626-jornal/pdf/38.pdf

Eu tive a honra de participar do Papo fantástica (@_fantastica) e adorei. Espero que vocês possam conhecer ainda mais do meu trabalho e das coisitas que eu penso. Me digam o que acharam depois, ok? http://www.revistafantastica.com.br/materias/materia.php?Cat=Outras&idMateria=39

A Anny escreveu uma resenha fofa sobre meu livro 3 (Sou Toda Errada). Anny, obrigada pelo carinho, as palavras de vocês são muito importantes para o crescimento do meu trabalho: http://mundoaoreverso.blogspot.com/

E como se não bastasse a FanPage, a fofa da Pri Beletato, minha FanGirl, escolheu meu livro 1 (Fernanda Vogel na Passarela da Vida) como o livro nota 10 no site Sempre Romântica da querida Leninha (@Blog_SRomantica). O site é lindo e o texto sobre o livro está um luxo: http://natadosromances.blogspot.com/2011/06/meu-livro-nota-10-pri-beletato.html

Obrigada por tantas mensagens queridas, tantos recados, tanta atenção, palavras, honra minha… Cada um de vocês faz tudo valer a pena.

Com amor. Tammy

2 Respostas to “28 de junho de 2011, terça-feira. O carinho de vocês é luz na minha vida!”

  1. raphadoceencanto 29 de junho de 2011 às 12:57 pm #

    Tammy, já te falei váárias vezes: você merece!!!
    Claro que já curti a página no face né?! 😉

    Continue sempre sendo essa simpatia *-*

    Beeeijão sucesso e sucesso!!

  2. Fernanda 7 de julho de 2011 às 11:17 pm #

    Oi querida,

    Ah Tammy o video ficou muito lindo, ainda bem que eu não percebi que estavam filmando na hora em que falei, pensei que era só foto senão eu tinha gaguejado até hahaha.

    Adorei vocês e não vejo a hora de ler Sou toda errada, só não li ainda para esperar um mês para o projeto autor nacional. =]

    A gente se encontra na Bienal RJ, com bala de cachaça e doce de leite ta?

    P.S: Agoara já coloquei o feed do seu blog no Reader e não perco mais as atualizações. No twitter é muita gente, nunca consigo ver a não ser quando falam comigo 😛

    bjos
    Nanda

Deixe um comentário

