27 de abril de 2011, quarta-feira. Escrita e obrigada com cor de cereja…

27 abr

Escrevendo no aeroporto, enquanto o avião não chega!

Oie, pessoas!

Ando emocionada, feliz e animada com muitos acontecimentos na minha vida. Passei muitos anos buscando meu caminho profissional, de repente as coisas se acertam e tudo parece mais leve. Tenho recebido muitas notícias boas, e-mails lindos, recados queridos e sinto uma energia muito positiva ao redor do meu trabalho. E tudo tem cada dia mais entendimento e compreensão dentro dos meus pensamentos. Cada dia sei mais o que quero, como quero… Para quem imagina facilidades, não é bem assim. Minha rotina precisa de muita dedicação, privações, nem todo dia é fácil, mas estou feliz. Garota Replay já está pronto, mas tenho passado horas no computador, trabalhando em outro livro e alternando a rotina da escrita entre responder leitores e participar ativamente da divulgação do meu trabalho. Grande parte dos meus sentimentos é fruto do retorno de vocês. Esse mês, ganhei da artista Agatha Cristina (de A Gata de Biscuit (http://agatadebiscuit.nafoto.net) uma Tammyzinha linda: http://www.twitpic.com/4lqv5t Vocês imaginam meu estado de choque, quando recebi a Tammyzinha? O carinho das pessoas é muito especial.  Esse retorno me contamina de coisas boas. Quero agradecer vocês todos os dias: http://twitpic.com/4pjb9q

Junto com o carinho das pessoas, recebi a notícia da indicação de Sou Toda Errada como melhor romance no Codex de Ouro (@pontodoautor): http://www.pontodoautor.com.br/  É um reconhecimento muito especial, um prêmio para os títulos e profissionais da literatura. Fico feliz de saber que minha dedicação para divulgar meus livros e estar perto dos leitores recebeu esse carinho tão especial. Junto comigo, vários escritores e amigos queridos, talentosos e cheios de sucesso. Agora é torcer!

Essa semana, no Feriado de Páscoa, tive a alegria de encontrar a escritora Leila Rego (@leilarego). O curioso é que apesar de fazer parte de um grupo de escritores, a gente vive correndo para os eventos e sobra pouco tempo para conversar. Encontrei a Leila em um horário de recreio ótimo, dias livres para gente papear e aproveitar a cidade de Penedo. Conheci mais de perto a família e tive a chance de conversar com a minha amiga, que eu já admirava tanto. Leila é muito querida, sensível, madura e uma dessas pessoas que você admira pelo comportamento e palavras. Leila, obrigada pela recepção, atenção… Tudo! Adorei!

Falando sobre o evento em São José dos Campos, a querida @dear_book escreveu sobre a Feira, falou com o maior carinho do Novas Letras: http://www.dear-book.net/2011/04/bate-papo-com-o-novas-letras-e-fim-da.html Muito obrigada! Fico tão feliz quando leio esses textos, comentando nosso trabalho. Foi um momento lindo lindo para a gente também. Adorei conhecer São José dos Campos de uma maneira tão cultural!!!

O talentoso autor Pablo Gonzalez (@pablognzlz) também postou sobre o evento http://pablogonzalez1.blogspot.com/2011/04/entre-os-dias-8-e-17-de-abril-de-2011.html Pablo citou o Novas Letras e cada autor com tanto carinho. Obrigada por comentar sobre o meu querido Crônica Falada (www.youtube.com/tammyluciano) Deixo aqui meu enorme agradecimento por ter me recebido em São José dos Campos, me ajudado a chegar no evento e apoiado minha chegada na cidade. Fico devendo. Vindo ao Rio de Janeiro, conte comigo.

Essa semana, aconteceu o sorteio dos meus livros Fernanda Vogel na Passarela da Vida e Sou Toda Errada no Blog www.viajenaleitura.com.br (http://www.viajenaleitura.com.br/2011/03/sorteio-sou-toda-errada-e-fernanda.html) A querida @nandaestrela ganhou meus dois livrinhos! Fiquei impressionada com a quantidade de inscrições. Segundo a querida Pri Beletato (@pribeletato), 1006 inscrições rolaram no sorteio. Uau! Muito bom saber que tem tanta gente curiosa, querendo ler meus livros. Meu enorme obrigada para cada leitor que participou e para o Viaje na Leitura por esse apoio. Thaís e Pri, vocês me tratam como rainha. Só posso agradecer. Foi como falei para a @morenalilica: queria ter uns 100 livros para sortear para tanta gente querida que quer conhecer meu trabalho.

Aí, ontem, antes de dormir, a Juju me manda a seguinte mensagem no Skoob: Bom, eu acho que quem tem talento sempre é reconhecido, por mais que demore, e isso, você claramente tem =) Juju, linda, obrigada. São pessoas como você que fazem a gente ter ainda mais energia para batalhar como escritora! Aliás, quem quiser me adicionar no Skoob, aqui está o link: http://www.skoob.com.br/usuario/162561

Ontem, coloquei no Twitter: Algumas vezes, vc já sabe o q vai acontecer, sabe no q vai dar, o q será melhor, mesmo assim quer pensar + um pouco. Pensar, pensar……………………. Tatuando poesias na alma, guardando lembranças cor de cereja. Existe uma enorme diferença do que é p/ sempre e o que é p/ daqui a pouco.

Sexta e sábado tem viagem! Dia 29, autografo na FNAC do Morumbi, 19:30 e sábado, 18:00, será na Livraria Cultura, no Shopping Center Iguatemi. Tudo isso bem acompanhada dos queridos amigos Enderson Rafael, Fernanda França, Leila Rego e Patrícia Barboza. Viva meu amado grupo Novas Letras (@novasletras)!

Com amor. Tammy

3 Respostas to “27 de abril de 2011, quarta-feira. Escrita e obrigada com cor de cereja…”

  1. Nanda 28 de abril de 2011 às 2:15 am #

    Ai que lindo, eu fui mencionada *-* rs. Deve ser super gostoso mesmo receber todo esse carinho! Mas voocê merece Tammy! Ainda nem li seus livros, mas do jeito que as sinopses dos dois que ganhei me deixaram, ai ai ai.. Mal posso esperar! HAISUHEA *-*

    Beijos!

  2. Lilian Britto 28 de abril de 2011 às 11:14 am #

    Ah, que lindo Tammy! E tudo q falo pra vc vem de dentro do meu coração, tenho mesmo convicção de q vc fará ainda muito mais sucesso do q já faz!! Deus sabe de todos os desejos do seu coração e nunca deixa um filho merecedor desamparado =)
    Felicidades mil pra vc e obrigada por me citar e deixar meu coração mais feliz ^^
    Beijos, lindo final de semana, sucesso =*

  3. Lilian Britto 28 de abril de 2011 às 11:15 am #

    Ah, até me esqueci de dizer, eu sou a @morenalilica =)

Deixe um comentário

