06 de abril de 2011, quarta-feira. Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Crônica Falada 14!

6 abr

Euzinha com dois livros meus na FNAC do Shopping Ribeirão, em Ribeirão Preto. Dia MUITO feliz!

Desde que voltei de Ribeirão Preto, quero vir aqui no Blog, mas… nossa… a correria acaba deixando para amanhã e amanhã e amanhã. Tenho tentado manter o contato diário com vocês no meu Twitter (@tammyluciano). Aliás, caso você me escreveu e eu não respondi, não recebi sua mensagem. Pode escrever de novo, vou adorar.

A viagem para Ribeirão Preto foi muito especial, cada dia mais me encontro nessa minha rotina de escritora. Porque muitas coisas precisam se ajustar já que duas ou três vezes no mês, corro para o aeroporto e preciso me encontrar em cidades que jamais fui. No hotel, que era super astral, consegui pensar na vida, em todos esses novos passos, em tantas situações que batalhei e, finalmente, estão acontecendo. Mesmo que eu tenha que viajar, deixar as pessoas que amo, sinto como o meu amor pela profissão também preenche meus dias, minha alma e me faz sorrir.

Meu enorme obrigada para a livraria FNAC que recebeu o Novas Letras com muito carinho. Percebo que a cada viagem o grupo fica mais forte. É maravilhoso fazer parte do @novasletras junto com Enderson Rafael, Fernanda França e Leila Rego e Patricia Barboza. A Paty não foi em Ribeirão, mas acompanhou tudo da Twittcam e ainda mandou livros para serem sorteados. Muito querida sempre!

Duas blogueiras queridas estiveram em Riberão e fizeram posts sobre o evento. A querida blogueira Giu Fernandes (@giuufernandes) falou do evento com muito carinho no seu blog: http://amountofwords.blogspot.com/2011/03/evento-novas-letras-em-ribeirao-preto.html A Rapha também esteve lá, acabou conhecendo a Giu no evento, e depois escreveu esse texto fofo: http://rapha-doceencanto.blogspot.com/2011/03/evento-novas-letras-em-ribeirao-preto.html Meninas, adorei conhecer vocês e saibam que encontrar pessoas que amam o livro tanto quanto eu, me faz acreditar ainda mais nesse caminho que escolhi!

Sobre o evento anterior do Novas Letras na FNAC do Barra Shopping, saiu uma notícia no Barra Zine: http://www.barrazine.com.br/2011/03/novas-letras-realiza-evento-na-fnac/ E o querido Viaje na Leitura (@viajenaleitura) também falou do evento na FNAC: http://www.viajenaleitura.com.br/2011/03/evento-novas-letras-no-rio-de-janeiro.html

🙂 A notícia ótima é que o Viaje está sorteando dois livros meus esse mês. É isso mesmo!!! Dois livrosss!!! http://www.viajenaleitura.com.br/2011/03/sorteio-sou-toda-errada-e-fernanda.html Um enorme beijo para a Pri e Thais pelo carinho comigo. Meninas, vocês são muito, muito queridas!

Antes de ir embora, quero deixar aqui o Crônica Falada 14, Escritor também tem bunda. Espero que gostemmm!!!

Espero que tenham curtido o vídeo. Comentem! O retorno de vocês é muito importante.

Minha próxima viagem é para a Feira do Livro de São José dos Campos. Se você quiser acompanhar minha agenda: www.tammyluciano.com.br/agenda.htm Tem muita viagem bacana vindo por aí e será uma alegria encontrar mais e mais leitores!

Com amor. Tammy

Uma resposta to “06 de abril de 2011, quarta-feira. Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Crônica Falada 14!”

  1. Giu Fernandes 8 de abril de 2011 às 5:00 pm #

    Oii Tammy!
    Nossa, fiquei tão feliz e emocionada com o seu post!!
    Principalmente por vc ter gostado tanto do evento em RP, juro que eu achei que vcs não iriam gostar muito.. (apesar de eu ter adorado e amado!!!!! Sério, foi muito muito legal, eu falo isso toda hora para os meus amigos!)
    Eu vi que talvez vcs voltem para a Feira do Livro aqui em RP e commm certezaaa eu vou!! A Feira do Livro aqui é muito legal! *-*
    Obrigada pelo carinho, de verdade!!! 🙂
    Beijos!

Deixe um comentário

