17 de novembro de 2010, quarta-feira. Eventos lindos para todos os lados!

17 nov

Esse lindinho me emocionou em Porto Alegre. Olha o olhar dele nessa foto. Quase chorei junto! Que emoção, gente! Não vou esquecer esse momento!!!

Semana passada, a querida @natpuga  me escreveu para avisar que Sou Toda Errada está na revista Minha Novela dessa semana. Fiquei tão feliz! Saiu uma nota fofa na coluna X-Tudo da Heloiza Gomes. Meu agradecimento para a galera da revista. Todo apoio para a literatura brasileira é valioso.

Tenho vivido dias tão lindos que não tenho dado conta de contar aqui as enormes alegrias. Sexta, dia 05/11, a apresentação dos meus alunos foi linda, ainda estou com aqueles aplausos repercutindo ao meu redor. Obrigada para todo mundo que ajudou na peça e apoiou o projeto. Foi realmente muito especial. A alegria dos meus atores, a felicidade das famílias… E para completar nossa felicidade os representantes da LAMSA, nossa patrocinadora, amaram a peça, elogiaram muito e falaram abertamente que superamos as expectativas. Gratificante escutar isso depois de tantos meses de trabalho. Estou no Retiro dos Artistas desde 1999 e tudo é sempre emocionante lá. Para eles, a primeira vez em um camarim, primeira vez em um palco, primeiro vez sendo iluminados por um holofote, primeira vez com o nome sendo dito numa trilha sonora… E mais… Interpretar para tantas pessoas, a boa sensação da chegada do aplauso no corpo… Me emocionei demais vendo o rosto de cada aluno e o olhar de agradecimento depois da apresentação!

Aí, no dia seguinte, viajei pra Sampa para autografar na Saraiva do Center Norte. Como posso contar aqui da emoção que senti com a @pribeletato me entregando uma agenda 2011 com a carinha do meu livro 3? A agenda tem a capa de Sou Toda Errada. Pri, menina, que presente lindo! Meu enorme enorme enorme obrigada! Nunca esqueça que tem uma escritora que te adora, agradece seu carinho e fica ainda mais feliz sabendo que você é minha Top Fã!!!

No último fim de semana, as emoções não terminaram. Viajei para a 56º Feira do Livro de Porto Alegre. Fui tratada de maneira tão especial, me senti uma princesa. Quero deixar aqui meu agradecimento carinhoso para a Sonia Zanchetta que me tratou de maneira muito especial e querida. Para todos que me receberam de maneira linda meu enorme obrigada! Foi minha primeira Feira do Livro como escritora oficial do evento e um momento marcante da minha carreira. Foi fofo! O coração está feliz. Foi maravilhoso apresentar minha palestra Escreva o Mundo para uma galera tão atenta. Adorei conhecer Porto Alegre de maneira tão festiva!

Meu grupo de teatro, do Centro Cultural Dercy Gonçalves, no Retiro dos Artistas,  foi indicado na categoria Novos Talentos do Prêmio Sesc de Fomento à cultura. Ganhamos o segundo lugar e acho que foi uma porta aberta para que meus amados do Retiro dos Artistas acreditem ainda mais no seu potencial. Como disse Sérgio Britto na premiação: Vamos, alegrar-se! Não ganhamos mas fomos imensamente vitoriosos!

Para encerrar feliz, páginas queridas que falaram de mim:

A Mary Paixão mostrou fotinha de Sou Toda Errada. Obrigada pelo carinhooooo!!! http://twitpic.com/37fenz

A Pri Beletato postou resenha de Fernanda Vogel na Passarela da Vida, meu livro 1. Pri, amei sua resenha! Obrigada mesmo! Fico feliz que tenha gostado de ler o livro porque ele foi e sempre será um momento muito amado da minha carreira: http://www.viajenaleitura.com.br/2010/11/fernanda-vogel-na-passarela-da-vida.html

O Pedro também divulgou meu livro 1! Fico muito feliz dos meus livros me apresentarem tanta gente bacana! Pedro, sucesso no seu Blog!!! http://pedropadua.blogspot.com/2010/11/fernanda-vogel-na-passarela-da-vida.html

Com amor. Tammy

Uma resposta to “17 de novembro de 2010, quarta-feira. Eventos lindos para todos os lados!”

  1. Pri Beletato 19 de novembro de 2010 às 6:30 am #

    Tammy…

    Que bom que gostou da agenda. Saiba que ganhei meu dia quando vi seu sorriso ao abrir o presente. Fico realmente feliz que tenha gostado. O presente é pequeno, mas o carinho é enorme.

    Fico feliz também que tenha gostado da resenha, fui extremamente sincera quando eu disse que adorei o livro. Ele é realmente muito bom.

    TE ADOROOOO
    Beijinhos,
    sua top fã
    ahahahahah

Deixe um comentário

