07 de novembro de 2010, domingo. Vídeo especial demais!

8 nov

Vídeo dos meus alunos amados do Retiro dos Artistas, com trechos da peça A Carta de Robson. Vocês fazem minha vida ter ainda mais graça. Que todos vocês sejam muito felizessss!!!

Tanta coisa especial acontecendo… Nem sempre dou conta de vir aqui no Blog atualizar vocês dos momentos bacanas que tenho vivido. Esse último final de semana foi muito corrido e maravilhosooooooo. Vou escrever um post especial falando das emoções do dia 05 e 06 de novembro. Só alegriaaaaaa!

Mas eu queria antes mostrar o vídeo da minha galera fofa do Retiro dos Artistas. Lindos demais! Vou sentir saudade de estar com eles. Fériassssssss! Cada aluno é importante demais na minha vida. Eles sabem disso!!!

Atualizando as novidades, tem entrevista comigo no Livros e Mais: http://livrosemaiss.blogspot.com/2010/10/entrevista-com-tammy-luciano.html

Eu saí no site De Vestido, que adoro, com o visual red que usei em Natal! http://devestido.blogspot.com/2010/11/tammy-luciano-de-vestido.html

Passo aqui ainda essa semana para contar do final de semana lindooooo que passei! Teve peça dos meus amados, autógrafos em Sampa! Emoção em cima de emoção!

Sexta-feira, autografo na Feira do Livro de Porto Alegre. Eba! Quem vai?

Linda semana pra todos nós!

Com amor. Tammy

Uma resposta to “07 de novembro de 2010, domingo. Vídeo especial demais!”

  1. Pri Beletato 8 de novembro de 2010 às 5:12 am #

    Seus alunos são talentosos heim… mas também com uma professora mega talentosa não podia ser de outro jeito – hahaha
    O vídeo ficou liiiindo. Parabéns aos seus alunos.

    O look de De Vestido é simplesmente fabuloso.

    A emtrevista ficou muito jóia. Não acredito que você é bagunceira – kkkk

    Beijinhos Tammy!
    Sucesso sempre!

Deixe um comentário

