26 de outubro de 2010, terça-feira. Dividindo com vocês o carinho que receboooo!!!

26 out

A Biazinha é lá de Minas, é fofa e ainda me mandou essa foto linda! Ameiiiiiiiiiiiii!!!

Preciso dizer como me sinto quanto recebo esse tipo de declaração de amor? Então, Biazinha, espero que tenha curtido sua foto aqui no meu Blog. Amei seu carinho e ainda ter combinado a blusa com o livroooo! Pode ter certeza que eu não tenho nada demais. Vocês acham que eu sou especial, mas a minha graça são minhas leitoras, as pessoas queridas que me fazem sentir essa emoção enorme de existir e ser alguém!!!

E junto com essa foto, veio o comentário da Pri Beletato, sempre tão querida comigo, prima da Bia, que leu o livro: Putz… se eu não estivesse tão enrolada de livros pro blog e iria reler ele cada vez que vejo uma resenha fico me lembrando de detalhes que eu amei é um livro q eu ainda vou reler… acho que muitasssss vezes  talvez até com esperança de que a Mila crie juizo e tenha seu final feliz.

E essa semana conversando com a Renatinha, que comprou meu livro pelo site: http://www.tammyluciano.com.br/lojinha.htm, ela me disse algo tão querido: Sabe, o tempo anda curto e eu tenho pelo menos uns 50 livros em casa pra ler, já tinha decidido não comprar mais nada, só que eu gostei tanto de acompanhar seu blog, sua carreira, vejo como você é próxima dos seus leitores, enfim, senti um carinho sincero muito diferente da maioria dos escritores por aí. Você me escreveu no skoob quando marquei seu livro como desejado, achei o máximo, duvido que a maioria dos autores sequer responda uma mensagem ou e-mail, quanto mais escrever por vontade própria! Nem te conheço mas percebo que vc tem um amor de verdade pelo que faz, que o sucesso do seu livro está te deixando realizada… adorei tudo isso. E eu, sonhando todo dia em publicar um livro, não podia deixar de te dar apoio e acho que o jeito que posso fazer isso é comprando e lendo seu livro 🙂 Sabe que o único autor que vi atencioso assim até hoje (dos que eu tentei contato, claro) foi o Pedro Bandeira. Ele me respondeu um e-mail e uma carta de próprio punho. Ele é meu autor preferido e foi por causa dos livros dele que comecei a escrever. Acho que você tá no caminho certo 🙂

Esse retorno de vocês é como receber uma injeção que não dói e ainda me faz forte para continuar batalhando meu trabalho da maneira mais bacana e amorosa possível. Por isso vou buscando cada palavra, cada pensamento, cada achismo de vocês sobre o meu livro. Essa semana, por exemplo, uma leitora me contou no Skoob que a mãe dela adorou a capa de Sou Toda Errada. Agradeci muito já que eu pirei nessa idéia da mão e é bom saber que de alguma forma eu acertei e vocês amam fazer a mãozinha da terrível Mila.

E mesmo se a pessoa não curtiu algo, eu quero saber. Me importo com as opiniões sobre meu trabalho, claro, quando sinto que é um comentário para me ajudar a ser melhor. E de alguma forma, nessa altura do campeonato eu sei separar o que é um comentário sincero para acrescentar e um ato de invejoso. E se for a segunda situação, eu nem ligo. Uma hora a pessoa desiste e muda o alvo. Porque o invejoso é fraco e quando ele começa a perceber que não te afeta, começa a procurar outro canto para atuar.

E com tanto acontecimento lindo, não tenho como desviar o foco e me perder dos sentimentos mais especiais. Lá em Natal, uma leitora, sei quem é mas esqueci o nome, quando lembrar coloco aqui… Ela comentou sobre a @tathys dizendo que eu tinha sido elogiada pela blogueira do Eu Sou Assim, depois me olhou e disse: Posso te dar um abraço? E eu claro adorei aquele Upa.

Falando em Natal, saiu uma notinha querida da @flafreire falando do sucesso de Sou Toda Errada em Natal! Meu agradecimento  pelo carinho com meu trabalhoooo!!! http://www.diariodenatal.com.br/2010/10/13/muito2_0.php

(Importante: Muita gente anda pedindo detalhes do livro novo como título, sinopse… Já terminei o livro e se Deus quiser 2011 vocês vão ler e curtir minha nova protagonista. Podem ter certeza que não contei detalhes ainda porque não posso. Assim que der, vou divulgar bastante e contar com essa ajuda querida de vocês que tão bem recebem meus livros).

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Com amor. Tammy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: