20 de outubro de 2010, quarta-feira. Obrigada, Natal!!! Obrigada, Natal!!!

20 out

Vocês me emocionaram na livraria. Amei ver a Siciliano cheia de gente querida!!!

Quando viajei para Natal não tinha ideia como ia ser especial e querido pra mim. Não sabia se alguém apareceria para me ver e não tinha ideia como ia ser voltar no lugar onde morei quando tinha apenas oito anos. Podem ter certeza que voltar em Natal foi um dos momentos mais especiais da minha carreira até aqui. Primeiro, como esquecer a livraria cheia? Tanta gente querida foi me ver, autografei tantos livros, conversei com tanta gente querida… Foi impossível não sentir meu coração batendo forte e olhos brilhando com todo o carinho recebido, as palavras. Adorei conhecer as meninas queridas do Up! Brasil (http://up-brasil.com/) e a Isadora do Blog Não consigo evitar (http://naoconsigoevitar.blogspot.com/) Aliás, a Isa fez uma resenha fofa sobre o meu livro e eu fiquei feliz demais com a avaliação positiva dela. Leiam, leiam, leiam: http://naoconsigoevitar.blogspot.com/2010/10/livro-sou-toda-errada-de-tammy-luciano.html

Também conheci outras blogueiras queridas que não sei o nome, mas também quero agradecer toda atenção! Se alguém esteve comigo em Natal e quer divulgar seu nome, seu blog, me avisa que coloco aqui. Em parte sinto que algumas meninas ficam tímidas, chegam perto mas não tem coragem de falar muito. Então quero aproveitar para dizer que eu amo conhecer vocês, é realmente muito importante para mim. Guardo comigo cada detalhe dos nosso encontros, do olhar de vocês, das palavras lindas. Uma leitora escreveu para dizer que sua tia ficou encantada em ter ido me ver na livraria. Eu é que sempre penso como é encantador vocês saírem de casa pra me ver. Meu enorme obrigada!!!

E em Natal, tive a alegria de rever parte da minha família que mora lá. Queridos, lindos, felizes, amei estar com vocês. Tratamento VIP que não vou esquecer. Estamos longe apenas fisicamente. Que Deus abençoe os Lucianos!!!

E pra vocês curtirem um pouco do que vivi em Natal, aqui está o vídeo da Tarde de Autógrafos querida:

Tem entrevista comigo no: http://www.leiturasefofuras.com.br/2010/10/conhecendo-autora-tammy-luciano.html Adoro poder conversar com os Blogs, porque é bom imaginar que vocês podem me conhecer um pouco mais.

Fiquei feliz da vida por ter saído em duas páginas comentando a literatura nacional: http://caindo-de-boca.blogspot.com/2010/10/literatura-juvenil-brasileira-por-que.html e http://fotoselivros.blogspot.com/p/autores-nacionais-porque-nossa.html Obrigada pelo carinhoooo!!! Vocês são demais e fazem essa autora sorrir.

Obrigada, Natal!!!

Com amor. Tammy

3 Respostas to “20 de outubro de 2010, quarta-feira. Obrigada, Natal!!! Obrigada, Natal!!!”

  1. Pricila Beletato 20 de outubro de 2010 às 8:58 pm #

    Eu aqui de novo comentando! – rsrs
    Acho que já virei “figurinha carimbada” por aqui.
    Bom… repetindo minhas palavras ditas no youtube:

    “O vídeo ficou super fofo e quanta gente heim?
    SUCESSO total! E quanta felicidade.
    PARABÉNS lindaaaaaa, vc merece.”

    Natal realmente deve ter sido muito especial pra vc, afinal pessoas especiais merecem momentos especiais =) #fato

    Livraria Cheia e sucesso total heim? Sinal de que seu trabalho está sendo reconhecido e fico muito feliz por isso. Finalmente escritores brasileiros começam a ser valorizados. PARABÉNS!!!

    AGORA, comentando uma frase sua Tammy:
    “Em parte sinto que algumas meninas ficam tímidas, chegam perto mas não tem coragem de falar muito.”
    No próximo dia 6 farei parte desse grupo, é bom que saiba já – rsrs

    Beijinhos e mais sucesso a cada dia!
    *Pri*

  2. julia eloy ribeiro 7 de maio de 2011 às 12:46 am #

    tammy hoje estava lá em poços de caldas e vi que sua profissão não é facil, por isso quero te dizer boa sorte em toda sua vida que você seja sempre essa pessoa meiga e divertida
    beijos julia

  3. julia eloy ribeiro 7 de maio de 2011 às 12:51 am #

    tammy hoje estava em poços de caldas ,e vi que seu trabalho é duro,por isso quando crescer quero ser igual voce e seus amigos.peço que passe esse imail para todos seus amigos:
    enderson,fernanda,leile,patricia.e fala para o enderson que não conseguir deixar comentarios.
    bj julia

Deixe um comentário

