06 de outubro de 2010, quarta-feira. Natal, RN, aí vou euuuuu!!!

6 out

Vou voar para Natal, encontrar vocês e estou muito feliz por isso!

Eu tinha oito anos quando morei em Natal. Meu pai na época foi transferido pra lá e eu tenho na minha mente lembranças, lindas lembranças da menina que eu era. Quanto tempo! E aí de repente, tenho a chance de voltar em Natal, de me  reencontrar de alguma forma e viver um momento muito especial em um lugar que adoro. Quando fui embora da cidade, com certeza, não imaginei que um dia voltaria para autografar livros. O lado bom da vida, da surpresa, das alegrias que a gente vive quando menos espera. Todos convidados!!!

Antes de voltar para fazer a minha mala, viajo amanhã, deixo com vocês o vídeo com as imagens da Saraiva do Pátio Paulista. Foi bom demais encontrar vocês, pessoas! Obrigada por todo o carinho. Vocês são demais!!!

Com amor. Tammy

2 Respostas to “06 de outubro de 2010, quarta-feira. Natal, RN, aí vou euuuuu!!!”

  1. Pricila Beletato 6 de outubro de 2010 às 5:00 pm #

    Esses eventos literários devem ser o máximo!!!!
    Adorei o vídeo e não esquece de filmar Natal pra gente ver como foi lá.
    Aposto que vai estar maravilhoso e sorte da galera de Natal que vai poder conhecer essa escritora maravilhosa! *-*

    Bjs Tammy!!!

  2. Sandra 6 de outubro de 2010 às 7:51 pm #

    Amiga, nao vejo a hora de te ver!!! To muito feliz com sua vinda à Natal! xeroooo!!!

Deixe um comentário

