29 de setembro de 2010, quarta-feira. Tanta coisa querida acontecendo…

29 set

Nossa… Como passa rápido, gravei o Crônica Falada número 13! Esse vídeo foi feito especialmente para as queridas blogueiras literárias que amam os livros tanto quanto eu e merecem que a gente fale delas e demonstre nossa atenção! O bacana foi ver mais de cem visitações só no primeiro dia. Muito obrigada! Amei que vocês curtiram!

Ando na maior correria, porque preciso terminar o texto dos meus atores no Retiro dos Artistas, resolver questões do livro novo… Essa semana, tenho reunião na editora, eba, e viajo para São Paulo, eba de novo. Aliás, o convite está feito! Pessoas queridas, quem for de Sampa, vai me ver na Saraiva do Pátio Paulista, estarei com a thurma do Novas Letras, dia 02/10, 17 horas.

É, essa semana além do Crônica, coloquei no ar esse vídeo fofo que fiz com meu amigo Pedro Nercessian. A gente se divertiu muito gravando e eu espero que vocês curtam esse vídeo tanto quanto a gente quando gravouuuu! Pelo jeito a Pri Beletato (o vídeo foi dedicado para ela) gostou, já que mandou um recado fofo nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=QAXz-34aW-M

É gratificante demais o carinho de cada um. Meu obrigada enorme, com um abraço apertado.

Chique também foi a Larissa Siriani que fez um roteiro para sua faculdade baseado em Sou Toda Errada. Fico feliz do livro entusiasmar vocês dessa maneira. Larissa, obrigada. Adorei o texto. Você escreve como uma profissional de talento e com certeza vai ter espaço garantido no mercado editorial.

Tem duas entrevistas queridas comigo. Leiam, leiam, leiam: http://cloudn.blogspot.com/2010/09/entrevista-da-quinzena-tammy-luciano_24.html e http://perspectivasliterarias.blogspot.com/2010/09/entrevista-com-tammy-luciano.html

Cris Mota Viviane, fico muito feliz de saber que, depois da Bienal, você está acompanhando meu trabalho. Fico ainda mais feliz que você está no caminho da realização de escritora!

Pessoas, o tempo é curto mas o amor enorme. Sejam sempre felizes.

Com amor. Tammy

3 Respostas to “29 de setembro de 2010, quarta-feira. Tanta coisa querida acontecendo…”

  1. Pricila Beletato 29 de setembro de 2010 às 11:38 pm #

    Tammy… adoro a forma como escreve para seus leitores, muito “fofo” *-*

    ênfase nas suas frases:

    “É gratificante demais o carinho de cada um. Meu obrigada enorme, com um abraço apertado.”

    COM CERTEZA somo nós que agradecemos todo o carinho que você tem por nós, seus fãs que tanto te admiram.

    “Pessoas, o tempo é curto mas o amor enorme.”

    COM CERTEZA nosso amor é recíproco. rs

    TE ADORO!

    Beijinhos….
    *Pri*

  2. Viviane 5 de outubro de 2010 às 4:21 pm #

    A blogueira citada não é a única incompreendida pela família, rs.
    Aqui em casa ninguém me atormenta por isso, mas minha mãe disse que jamais vai entender porquê eu compro tantos livros. Segundo ela poderia estar gastando dinheiro com coisa melhor…

    Mas a minha paixão só aumenta a cada dia!

    Beijos!
    Viviane

  3. Iris 8 de outubro de 2010 às 1:43 am #

    Adorei o vídeo, Tammy! Saiba que pode contar com a gente pra isso. Meus pais, pelo menos, não tem nenhum problema com isso. Tenho a alegria deles me apoiarem e ainda incentivarem. Eles são tão corujas que ficam: “minha filha tem um site e ela até recebe livros de presente pra resenhar!” haha Mas eu faria sem receber pq é meu maior prazer. E mesmo que ninguém saiba, como vc falou, fechei uns contatos importantes pra minha própria carreira por causa do blog! E é bom ouvir esse retorno de autores, leitores e todo mundo que admira o que a gente faz com carinho! Imagino que pra vc seja mais gratificante ainda!
    Um beijão, vc merece mto sucesso!

Deixe um comentário