20 de setembro de 2010, segunda-feira. Eu e meus amigos felizes!

20 set

Eu e meu amigo Pedro Nercessian no aniversário dele que foi sexta-feira. Pedrinho, tudo de bom sempreee!!!

Gente, tô choquita! Sou Toda Errada tá abalando corações mesmo! Meu livro 3 é o livro mais vendido na minha editora 7Letras (selo Imprimatur) junto com os livros do @urublog, Arthur Muhlenberg, que tem dois grandes livros sobre o Flamengo: Hexagerado: o título mais esperado dos últimos 17 anos e Manual do rubro-negrismo racional. Gente, Sou Toda Errada é um livro realmente com um destino querido. Euzinha estou nos mais vendidos junto com um livro para os queridos Flamenguistas? Eu tô me achando chique toda vida. Quando mandei mensagem para o @urublog, comentando a alegria de estar com ele nos mais vendidos da editora, ele respondeu: @tammyluciano parabens, quero ler seu livro. BJ SRN

É o carinho de cada pessoa que está fazendo isso acontecer. Desde o início, eu acreditei muito no projeto do livro, obvio, e tinha certeza que ia dar certo. Não parei para escutar as pessoas desanimadas, que acham que nada vai dar certo e vivem achando que seguir é perder tempo. Afinal, se existem pessoas com sucesso que pagaram por ele, existem outras, como eu, que ralaram e conquistaram seu lugar ao sol porque acreditaram. Exatamente por isso: ACREDITARAM! E queria algo muito diferente de todo mundo. Queria fazer teatro do meu jeito, queria escrever os livros para o público que eu gostava, queria trabalhar em cima das minhas ideias.  Nem sempre era fácil ser compreendida.

O que posso dizer dessa informação é: eu trabalho muito, todo dia para realizar esses momentos. E fico feliz de saber que não só eu, mas amigos meus estão por aí também realizando suas histórias da melhor maneira. Sexta-feira foi aniversário do Pedro Nercessian. Fiquei feliz de saber que meu ex-aluno, hoje meu grande amigo, estará na minissérie As Cariocas, fazendo bonito como namorado da Aline Moraes. Merece. Talentoso, gente boa, ótimo caráter.

Quero deixar também meu Parabéns para o elenco do espetáculo: “Morte – Work in Progress” de Woody Allen, com tradução de Ruy Castro e direção de Antonio Ney Braga que foi meu colega de trabalho no Retiro dos Artistas e é um profissional super querido. No elenco vários atores amigos meus: Akin Garragari, Alex Felipe, Antônio Carioca, Bárbara Monteiro, Charles Emannuel, Fidel Reis, Gabriela Aram, João pedro MartinsLuiz Francisco Valinotte, Luiz Henrique Borges, Marcelo Velloso, Marcio Navarro, Nando Torres e Rafael Manhães. Galera, vocês estão ótimos no palco. Desejo muito sucesso para a peça e para cada um de vocês! A peça está em cartaz no Laura Alvin. Sucesso, pessoas!!! E a noite ainda teve parabéns para o João, passeio na livraria e papo bom com o Marcio Navarro e a esposa.

Carlinha, vi seu recado aqui no Blog!!! Dorei! Você perguntou quando vou para Porto Alegre. Estou confirmada dia 12 de novembro na Feira de POA. Vai lá me ver. Vou inclusive fazer minha palestra Escreva o Mundo. Tô muito feliz! Muito!

A Juliane Kim me disse no Skoob que a irmã dela diz uma frase muito bacana sobre livros. Quero dividir com vocês: ” Quando lemos um livro metade dele fica conosco e um pedacinho da gente fica nele ” Lindo, né? Sou Toda Errada está cheio de pedacinhos de carinho dos leitores colados nele. Ju, beijo pra você! Obrigada pelo carinho!

Linda semanaaaaa! Adoro vocês!!!

Com amor. Tammy

4 Respostas to “20 de setembro de 2010, segunda-feira. Eu e meus amigos felizes!”

  1. Marcio Navarro 21 de setembro de 2010 às 4:27 am #

    Muito bacana e importante a presença de vcs… Tammy e Fábio…
    Sigam @mortebrasil !!!
    Bjssssss

  2. Marcio Navarro 23 de setembro de 2010 às 7:19 pm #

    Seu blog foi linkado com o blog da peça…
    vê lá… bjss

    http://www.morteworkinprogress.blogspot.com/

  3. Marcio Navarro 23 de setembro de 2010 às 7:20 pm #

    Seu blog foi linkado ao nosso… Vê nessa Url…
    Bjs

  4. cristiane mota viviani 28 de setembro de 2010 às 12:03 am #

    Olá, Tammy
    Após Bienal São Palo tenho acompanhado seu blog.
    Que agito vc está, hen?
    O importante que o sonho está realizado.
    Quando sai o próximo livro?
    Tenho uma novidade um jornal eletronico acaba de
    fazer um artigo das minhas poesias.
    Pode acreditar!?
    Parece um sonho.
    Se puder entre é:
    http://www.jpanorama.com.br
    Sucesso e ernegia,
    Cris

Deixe um comentário

