13 de setembro de 2010, segunda-feira. Crônica Falada número 12!

13 set

Crônica Falada 12 – Loucura inteligente!

Eu sei, eu estava devendo um novo vídeo do Crônica Falada. Ás vezes é preciso dar uma parada estratégica e pensar um pouco sobre o que está sendo feito. E foi isso que eu fiz. Uma pausa para reflexão. É que eu não quero que o Crônica Falada seja lição de moral, ou que pareça que eu sei tudo da vida, muito menos que deixe de ser um papo de ida, porque também quero aprender com o projeto, afinal eu também sou ser humano, também tenho defeitos, também quero ser gente e também estou amadurecendo… Muitas vezes, eu mesma quero assistir o Crônica para lembrar do quanto eu posso ser mais forte que sou, por exemplo.

Agora também tenho que confessar que na verdade, não achei que vocês gostassem tanto dos vídeos, mas nos últimos dias tanta gente escreveu pedindo vídeo novo que eu me rendi. Obrigada por esse apoio. Prometo que vou tentar não ficar tanto tempo sem atualizar meu humilde canal de TV rs: http://www.youtube.com/tammyluciano

A querida Larissa Siriani do CineBooks falou de Sou Toda Errada no Blog dela. Achei bacana a  resenha! Fico feliz com tanta gente querida lendo meu livro: http://www.cine-books.blogspot.com/2010/09/sou-toda-errada.html

Lembrando que Fernanda Vogel na Passarela da Vida vai sair em BookTour. Se você é blogueira e quer ler meu livro 1, escreva para o tammy@tammyluciano.com.br!

Linda semanaaaaaa!

Com amor. Tammy

Uma resposta to “13 de setembro de 2010, segunda-feira. Crônica Falada número 12!”

  1. Luciana - de Campinas 14 de setembro de 2010 às 12:34 am #

    Tammy… oie… que bacanérrima essa crônica falada… Como foi bom escutar essas suas sábias palavras!!

    Sabe quando um texto, quando as palavras que vc escuta se encaixam perfeitamente com o que você estava precisando ouvir, pois é… Amei e com certeza me fez refletir bastante!!!

    Parabéns… seus textos são sempre demais e eu sou cada vez mais sua fã, viu!!!
    Bjus… Lu Sousa de Campinas
    http://avidafeitadepalavras.blogspot.com/

Deixe um comentário

