12 de setembro de 2010, domingo. Meus livros por aí…

12 set

Sou Toda Errada foi homenageado no encontro literário do Teresa Gil, em Perus, São Paulo 🙂 Queria estar lá!!!

Emocionante demais imaginar meu livrinho voando por aí. É muito especial acompanhar todos os acontecimentos que envolvem meus livros. Tenho conhecido tantas pessoas queridas! Alguns dias, eu penso nas várias estantes que nesse momento guardam algum livro meu. É bem louco pensar nisso, mas também imensamente emocionante.

Quero agradecer demais todo mundo que está ajudando na divulgação do meu trabalho! Quantas parceiras amadas  estão fazendo Sou Toda Errada ser um livro tão comentando?

Esse final de semana por exemplo: Se você quiser saber mais de mim, a Pri me fez umas perguntas super especiais em uma entrevista divertida e espero que vocês gostem! Pri, adorei! http://www.viajenaleitura.com.br/2010/09/entrevista-tammy-luciano_11.html

O que dizer da resenha feita pela Lívia Martins d Blog Leiturinhas? http://www.leiturinhas.com/2010/09/12/sou-toda-errada-resenha/ Choquei quando li. Ela não julgou meu livro, refletiu sobre ele de uma maneira muito bacana e, claro, eu vou sempre ficar feliz com elogios, afinal fiquei dois anos trabalhando no conceito de Sou Toda Errada e queria que o o livro fosse aceito, mesmo sendo a história de uma vilã. Sou suspeita, espero que entendam. Adorei essa resenha! Mais uma das minhas preferidas!!!

Fernanda Vogel na Passarela da Vida vai sair em BookTour!!! Na época que meu livro 1 foi lançado não existiam tantos Blogs literários. Então, quem estiver interessado em partipar do BookTour, é preciso ter um Blog e vontade de ler e escrever sobre a biografia da Fernanda Vogel. E para participar, só mandar seu nome, endereço do Blog para o  e-mail tammy@tammyluciano.com.br, avisando que gostaria de participar do BookTour Fernanda Vogel na Passarela da Vida! A decisão final não será minha. A editora fará uma avaliação nos blogs interessados. Quem quer participar precisa escrever até quarta-feira, 15 de setembro.

Com amor. Tammy

Uma resposta to “12 de setembro de 2010, domingo. Meus livros por aí…”

  1. May 29 de setembro de 2010 às 10:10 am #

    Tammy!, eu não sabia desse post, que coisa fofa você postar essa foto, foi lá no meu colégio!
    Beijos!
    May♥

Deixe um comentário

