09 de setembro de 2010, quinta-feira. Resenha que tocou meu coração…

9 set

Ficou bacaninha esse vídeo, né? Eu adorei gravar porque sei que tenho leitores em vários cantos do Brasil que não tem a chance de estar na livraria. Pensei muito em vocês, meninas, que moram distante mas querem acompanhar meu trabalho. Espero que gostem do vídeo!

Meu momento atual é de viagens, escrita, reflexões, junto com a oportunidade de conhecer meus leitores, cada um mais especial que o outro, e visitar livrarias da maneira como sonhei um dia. Apesar da agitação e da correria, estou feliz! Trabalhar parece ter cada dia mais sentido. Espero sempre poder retribuir todo esse apoio de vocês da melhor maneira possível! Como vou poder esquecer esse evento na Saraiva do Morumbi? Tanta gente maravilhosa, ganhei presente da Lis e da Lenize. Ameiiiiiiii!!! Quero agradecer todo mundo que foi, adorei estar com vocês.

Cada dia mais me certifico que sou perdidamente apaixonada pelos meus leitores e o povo que me segue! Fico feliz que todo dia mais alguém querido aparece no meu Twitter e fica lá acompanhando meu trabalho. Love!!!

Aliás, a amadinha da Lis é dona do Blog Day Dream e escreveu uma resenha simplesmente linda sobre Sou Toda Errada! Fiquei muito comovida. Ela foi tão gentil, tão delicada e ao mesmo tempo tão sincera e detalhista. Adorei mesmo e quero dividir com vocês: http://daydream.outtamind.com/2010/09/resenha-sou-toda-errada/

Minha auau Maria Eduardinha manda lambidas!

Com amor. Tammy

2 Respostas to “09 de setembro de 2010, quinta-feira. Resenha que tocou meu coração…”

  1. rose 9 de setembro de 2010 às 4:57 pm #

    muito lindo seu filminho minha querida, e sobre o fato de errar o nome da le, não fique chateada e nem precisa mudar nada, sabe por que?, porque o que vale é o valor do sentimento tirado no momento da situação, isso é a prova que nem tudo tem q ser perfeito, e lembre-se nós sabemos o qto carinho vc tem por ela e que não passou de um simples erro de escrita, afinal quem sabe esse erro não sirva de inspiração para um proximo personagem rsrsr
    bjis e sucesso

  2. cristiane mota viviani 11 de setembro de 2010 às 9:37 pm #

    Olá, Tammy.
    Saudades de estar perto da energia de vcs.
    Muito legal esse vídeo.
    Estou aqui acompanhando o seu sucesso.
    Sonhando um dia estar aí, realizada cm vc.
    Bjinhos,
    Sucesso sempre,
    Força.
    até um dia.
    Cris

Deixe um comentário

