06 de setembro de 2010, segunda-feira. O Evento na Saraiva do Morumbi foi lindooo!

6 set

Momentinho foto no final do evento na Saraiva do Morumbi! Tem um monte de gente bacana nessa foto!!!

Sábado, na Saraiva do Morumbi, foi mais um desses momentos perfeitos que eu não tô acreditando. Estar na Saraiva tem todo o sentido, já que temos a companhia de leitores tão formidáveis e inesquecíveis. Volto sempre para casa com um sentimento especial, registrado no canto mais especial da memória. Só posso agradecer demais a participação de cada um e todo o apoio não só para mim, mas para todos os escritores do Novas Letras (@novasletras)!

Preciso contar aqui que em cima da hora, antes de embarcar, aconteceu uma coisa meio chata comigo, uma questão pessoal, e embarquei meio borocochô. Confesso que não estava nos meus melhores dias mesmo. E não sou de fazer tipo. A Tahis da Mata nunca tinha me encontrado, acho que ela me achou meio séria. Thais, eu não estava lá no meu melhor momento!!! Se não tô legal, não sei sorrir muito, mas estar ali com vocês me fez um bem enorme e eu voltei para casa me sentindo premiada. Obrigada!

Blogueiras especiais estiveram no evento: Viviani H. Barini do http://thebookaholicprincess.blogspot.com/ ; Thais da Mata do http://obsessaoliteraria.blogspot.com/ e a Lis do http://daydream.outtamind.com/ Aliás, a Lis está fazendo essa semana uma homenagem ao meu grupo Novas Letras! Leiam, leiam, leiam! http://daydream.outtamind.com/2010/09/especial-semana-novas-letras/ Quero agradecer aqui que a Lis e a Lizane amadas levaram presente de aniversário para mim. Uma flor e um brinco lindos. Amei! Meninas, já escolhi o vestido que vou usar com eles!!! Tudo a ver!!! Obrigada, obrigada, obrigada!

Algumas pessoas andam me pedindo dicas sobre escrever livros e eu fico feliz de confiarem em mim e acharem que sou importante o suficiente para servir de exemplo. Queria dizer que escrever um livro não é algo fácil, mas é bastante possível. É preciso ter vontade, persistir e escrever sempre.

Sou Toda Errada, por exemplo, eu li umas dez veses antes de publicar! Ahahauahauahahha… Quem pensa que escrever livro é só escrever, sinto dizer: o trabalho do autor vai muito além. Tenham paciência para ler, reler, mudar, corrigir, pensar, mudar de novo. Livro não é só ler, escrever e tá pronto. O livro tem um momento que eu chamo de livro na estufa! Preciso caminhar, pensar a história do livro, voltar, mudar, reler, ler de novo… Alguns dias, é cansativo e escritor não tem só dias felizes com leitores (www.tammyluciano.com.br/fotos.htm). Eu sou muito bem tratada nos eventos literários, mas a carreira de quem escreve livros e trabalha com cultura, como eu, vai muito além dos momentos de festa. Eu passo muitas horas na frente do computador, escrevo mais do que imaginei durante toda a vida, preciso me concentrar, responder e-mails e batalhar pelos livros que estão nas lojas, enquanto escrevo livro novo…

Aqui estão links novos de aparições da Tammyzinha aqui ou de Sou Toda Errada. Nos dois links o meu querido grupo Novas Letras é comentado!!! Obrigada! http://thebookaholicprincess.blogspot.com/2010/09/clube-do-livro-novas-letras-1.html e http://www.subtitulo.com.br/2010/09/skoob-saraiva-novas-letras.html

Tem outro link que só vi depois. Tô atrasada, mas tá valendo. O site Lost In Chick Lit comentou o evento do Novas Letras no Center Norte: http://www.lostinchicklit.com.br/2010/08/cobertura-do-evento-chick-lit-na.html Obrigada, Ju!

Sobre o evento de sábado na Saraiva do Morumbi a querida Bianca Briones já contou as novidades aqui: http://www.redomadecristal.com.br/2010/09/novas-letras-2.html

Se eu não divulguei aqui alguma página que tenha falado de Sou Toda Errada, por favor, me avisem que coloco aqui. Quero sempre agradecer esse carinho de vocês e retribuir esse momento mágico que estou vivendo.

Sejam sempre felizes. E que vocês recebam em dobro toda a alegria que me fazem sentir.

Com amor. Tammy

3 Respostas to “06 de setembro de 2010, segunda-feira. O Evento na Saraiva do Morumbi foi lindooo!”

  1. Pricila Beletato 6 de setembro de 2010 às 8:37 pm #

    Ai Tammy esses eventos devem ser demais, pena que não pude ir.
    Sinto-me tocada cada vez que vc escreve, acho que nosso carinho por vc vem disso, suas palavras conseguem tocar fundo… rsrs

    Adoro Vc!!!

    Bjs…

  2. milena 12 de novembro de 2010 às 9:17 pm #

    tammy fabiano uma atriz , jornalista e escritora muito legal e simpática
    adorei conhecer ela
    dou muita força para que vc cresça na vida

  3. milena 12 de novembro de 2010 às 9:22 pm #

    tammy luciano
    uma pessoa alegre divertida e muito simpatica
    adorei te conhecer
    te dou muita força para que voce cresça na vida .

Deixe um comentário

