01 de setembro de 2010, quarta-feira. Quantos sites bacanas divulgando meu trabalho. Obrigada!!!

1 set

Euzinha e meu amigo Enderson Rafael tietamos o Eduardo Bueno, escritor que melhor conta a história do Brasil!

É muito especial todos esses acontecimentos e todo o furação perfeito que vocês estão me fazendo viver. Me vejo girando no meio da festa e a festa está só começando. As imagens de sábado, na Saraiva de Botafogo, ainda estão aqui no meu coração, batendo forte.

Queria vir aqui todo dia, mas estou finalizando o livro novo, começando mais uma peça de teatro, ainda tenho as honrosas viagens para encontrar leitores. Aliás, no próximo sábado, viajo para São Paulo. Tem evento literário na Saraiva do Shopping Morumbi, 17 hs! Estão todos convidadíssimossss!

Algumas pessoas andam escrevendo, querendo saber do livro novo. Estou no capítulo 8 da revisão, mas ele já está todo terminado. Ainda não sei data de lançamento. Já estou pensando na capa, porque vocês merecem que a gente crie um livro lindo, seguindo o trabalho que comecei desde o primeiro livro, dando o meu melhor. Alguns dias não tenho como agradecer esse imenso retorno de vocês.

Para vocês terem uma ideia do carinho que recebo todos os dias, divulgo aqui os links que falam de mim e dos meus livros!!! Tem promo do Day Dream, blog da Lis, com flyer autografado da Tammyzinha!!! http://daydream.outtamind.com/2010/08/promocao-200-seguidores/

A Etiene (@etiene21) fez um vídeo demais demais sobre o evento na Saraiva de Botafogo: http://www.youtube.com/watch?v=ZEa-Xgl7FOk O blog Toalete Feminino, que reúne uma mulherada especial, também fez uma cobertura super fofa sobre o evento na Saraiva! http://www.toaletefeminino.com/2010/08/clube-do-livro-saraiva.html A Iris Figueiredo fez bonito nesse vídeo jornalístico sobre nosso papo na Saraiva! Adorei! http://www.literalmentefalando.com.br/2010/08/papo-literal-clube-do-livro-chick-lit.html

E se você tem curiosidade para saber as Esquisitices dos escritores, a Geyme Lechner Mannes conversou com alguns autores e postou o resultado aqui. E claro vocês vão poder saber um pouco sobre as minhas loucurinhas: http://geyme.blogspot.com/2010/09/esquisitices-de-escritores.html

Com amor. Tammy

Uma resposta to “01 de setembro de 2010, quarta-feira. Quantos sites bacanas divulgando meu trabalho. Obrigada!!!”

  1. carina 29 de outubro de 2010 às 9:56 pm #

    oi eu amei sua frases sou sua fã te amooooo

Deixe um comentário

