29 de agosto de 2010, domingo! Ontem na Saraiva de Botafogo foi lindoooooo!!!

29 ago

Euzinha feliz na Saraiva de Botafogo fazendo a mãozinha de Sou Toda Errada!

Muita gente me perguntou sobre as roupas que usei na Bienal. Eu tô muito feliz com a repercussão, com o carinho das pessoas com o meu visual e com todas as perguntas feitas depois que usei os vestidos.

Há algum tempo, eu venho pensando em uma imagem para minhas apresentações como escritora. Eu queria muito que minhas leitoras (e claro os leitorees também) tivessem a honra de me ver de uma maneira especial, para explicar como são importantes para mim e como são fundamentais nos meus dias. E olha que curioso, eu sempre fui a senhorita calça jeans. Meus amigos sabem que adoro sair para jantar de calça jeans, uma blusa bonita e salto alto, mas eu não queria me vestir assim para encontrar vocês. Eu queria usar roupas especiais, vestidos e algo no cabelo. Assim, acabei gastando algumas noites fazendo pesquisas na internet sobre vestidos, namorei roupas antigas, os vestidos da década de 50, repensei a ideia daqueles lindos visuais dos filmes da Paramount e assim acabei chegando na ideia do que gostaria de vestir! É bom quando vocês contam que adoraram meu visual.

Tenho tentado acompanhar tudo que está sendo publicado sobre meu trabalho e meus livros. Só posso agradecer muito. Tenho respondido mensagens no Skoob, Twitter, os recados nos e-mails. Essa comunicação é muito importante para mim. Se não respondi você, escreve de novo porque provavelmente a mensagem não chegou até a mim, por erro meu talvez, porque tem dias que não dou conta de acompanhar tudo. Mas fico imensamente agradecida.

Tem entrevista comigo no Books on the table! Meu obrigada para a Camilla (@millseixas)! Espero que gostem e curtam o site da Camilla que é lindo e leiam a entrevista! http://justbooksonthetable.blogspot.com/2010/08/falando-com-quem-entende-tammy-luciano.html

Tem vídeo da querida Etiene (@etiene21) falando de Sou Toda Errada. Amei essa resenha digital da minha leitora e achei muito bacana a maneira como ela comentou meu original, dando uma opinião sincera sobre o livro e comentando coisas importantes sobre minha personagem Mila! Assistam!!! http://www.youtube.com/watch?v=4zglHXByonU

Não posso encerrar esse post, sem contar aqui como foi lindo o encontro na Saraiva de Botafogo, nesse sábado 28 de agosto, no Rio de Janeiro!. Eu, Leila Rego, Patrícia Barboza e Fernanda França, amo meu grupo @novasletras, participamos de um bate papo sobre Chick Lit. A mediadora do evento foi a Frini Georgakopoulos! Ótima, ela conseguiu direcionar o bate papo pelo melhor caminho, tem entusiasmo ao falar dos livros, é super animada e gente boa. Foi muito emocionante ver a livraria cheia. Aliás, lotada!!! E mais emocionante ainda poder depois do papo tirar foto, autografar os livros, reencontrar algumas leitoras que já moram no meu coração, conhecer pessoas que já venho falando na internet e outras pessoas que tenho certeza vou reencontrar em novos eventos. Meu enorme obrigada!!!

Lucas de Souza postou sobre o evento da Saraiva. Muto bacana o texto! http://lucasfdesousa.blogspot.com/2010/08/acreditar-sem-medo-de-construir.html Quem também comentou sobre o Evento da Saraiva foi a querida Maya Moura! Leiammmm!!! http://www.mayamoura.com/2010/08/evento-13%C2%B0-clube-do-livro-saraiva/

Sábado que vem, dia 04 de setembro, autografo na Saraiva do Morumbi! Espero a galerinha de Sampa por lá!

Preciso dizer que estou feliz? Estou FELIZZZZZZ!!!

Com amor. Tammy

7 Respostas to “29 de agosto de 2010, domingo! Ontem na Saraiva de Botafogo foi lindoooooo!!!”

  1. Tathy 30 de agosto de 2010 às 3:00 am #

    Tammy, fiquei aqui morrendo de inveja das meninas que estiveram com vc ontem, mas tudo bem, sábado que vem eu me vingo 🙂

    Seus looks estavam incríveis mesmo na Bienal, é mto bom pra nós também, fãs, perceber que vc dispensa uma atenção especial e individual a nós !!!

    • blogtammyluciano 6 de setembro de 2010 às 10:47 pm #

      Tathy, obrigada por sempre passar por aqui! Adoro vc!!! Sucesso no seu Blog sempre!

  2. cristiane mota viviani 31 de agosto de 2010 às 3:03 pm #

    Parabéns, Tammy.
    Estou feliz por vcs.
    Força,
    Sucesso hoje e sempre.
    bjinhos,
    Cristiane

    • blogtammyluciano 6 de setembro de 2010 às 10:48 pm #

      Obrigada… É muito bacana esses comentários de vcs!!! Desejo tudo de bom e seja sempre feliz!

  3. Jeane Avellar 31 de agosto de 2010 às 8:42 pm #

    Oi Tammy!
    É Jeane que trabalhava na Nordah!
    O Mário me contou do sucesso do novo livro e vim aqui prestigiar.
    Um beijo, parabéns e muita sorte nesse novo momento.
    Je

    • blogtammyluciano 6 de setembro de 2010 às 10:51 pm #

      Jeane, quanto tempooo! Fico feliz de te reencontrar aqui! Sucesso pra vc também!!!

  4. Luciana - de Campinas 1 de setembro de 2010 às 12:55 am #

    Oie, Tammy… Sou a Lu de Campinas… Estive com vc na Bienal e no encontro Chick lit na Saraiva do Shoping Center Norte…

    Td bom?? Aproveitando que vc tocou no assunto das suas roupas, queria te dizer que eu também curti muito o visual que vc usou na Bienal!!

    Demonstrou bastante carinho da sua parte com o seu trabalho e com os seus leitores, carinho em preparar tudo com tanto capricho!!

    Parabéns!! Ah, eu acho que não deve ter chego até vc o meu pedido de pôr o seu blog na listinha dos meus blogs especiais… Posso pôr, flor??

    Se tiver um tempinho dá uma passadinha pelo meu blog, tem umas fotinhos suas comigo, lá…
    http://avidafeitadepalavras.blogspot.com/

    Bjus em seu coração… Lu

Deixe um comentário

