22 de agosto de 2010. Último dia de Bienal!!! Que lindo, que lindo, que lindoooo!!!

23 ago

Euzinha no último dia de Bienal! Indo embora MUITO FELIZ!!!

No último dia de Bienal, consegui perceber nitidamente a força do meu livro Sou Toda Errada. As meninas viam a capa, pegavam o livro e rapidamente iam para a caixa. Em alguns momentos, eu ainda tinha tempo de dizer que o livro é meu, que escrevi e contava um pouco sobre a Mila. Foram encontros perfeitos.

No aeroporto, fiquei repassando as cenas, relembrando as leitoras que encontrei, o carinho e cada pessoa, as fotos, as palavras que escutei, a torcida que senti. É muito emocionante perceber que pessoas estão felizes com o meu sucesso. É impressionante o olhar de algumas meninas porque tirei uma foto, autografei um livro, lembrei delas… Eu não tenho como agradecer isso. Só posso dizer que mexe demais comigo.

Quero mandar um beijo e um obrigada especial para a Tathys do Blog Eu sou Assim e a Priscila do Bookaholic que me deram presente de aniversário lá na Bienal. Me senti chique demais! Tathys me deu chocolate e a Pri fez um kit lindo com coisitas para cabelo, brinco… Tudo em uma carteirinha linda, rosa. Amei!!!

E quero agradecer a escritora Fernanda França (autora de Nove Minutos com Blanda) que me recebeu na casa da mãe dela, no maior carinho nesses dias. Obrigada Margareth, mãe da Fê. Inesquecível o que vocês fizeram por mim. Espero um dia poder retribuir.

Com amor. Tammy

4 Respostas to “22 de agosto de 2010. Último dia de Bienal!!! Que lindo, que lindo, que lindoooo!!!”

  1. Priscila 23 de agosto de 2010 às 8:24 pm #

    Tammy super divaaaaa! O prazer foi todo meu de ter essa oportunidade de te dar um beijo numa data duplamente especial: niver e bienal! Todo sucesso de mundo pra vc for! Sempre que possivel estarei la te prestigiando com o maior prazer! Beijo gigante linda 🙂

  2. Tathy 23 de agosto de 2010 às 10:52 pm #

    Ownnn que fofa 🙂

    Mas não precisa agradecer não Tammy, eu presenteio com o MAIOR carinho!

    É engraçado como gostamos de alguém que conhecemos a tão pouco tempo né? Vc, Fer e Ende ocupam um espaço especial em meu coração, reservado pra amigos de longa data! Acho que o mais engraçado, é que no seu caso e no da Fer, não posso nem dizer que gosto do escritor, pq ainda não li os livros, ou seja, meu gostar e totalmente desinteresseiro e despretencioso!

    Espero poder vê-la muitas e muitas vezes aqui em SP 🙂

    PS: Bruninho é um garoto de sorte de estar com vc todos os dias.

    Bjokas

  3. Luciana 25 de agosto de 2010 às 5:51 pm #

    Querida Tammy…
    Estive com vc no último dia da Bienal… Não sei se vai se lembrar, afinal são tantas as pessoas que devem ter passado e conversado com vc, não é!!! APenas passei aqui para deixar o meu parabéns e dizer que te admiro, muito!!!

    A sua história é muito inspiradora, sabe!!! Ah, parabéns atrasado, tá!! Que Deus continue te abençoando e te conservando essa pessoa de energia tão boa e que continue te dando muita inspiração para os seus próximos livros… rsss…

    Ah, se tiver um tempinho, passa pelo meu blog para ver o que vc acha, tá? (avidafeitadepalavras.blogspot.com)

    Posso pôr o seu blog na lista dos meus blogs especiais??

    Bjus no coração… Lu Sousa

  4. cristiane mota viviani 29 de agosto de 2010 às 1:19 pm #

    Sucesso!
    Parabéns pela energia que tem.
    Vcs merecem!!!!
    Bjinhos, Cris

Deixe um comentário

