21 de agosto de 2010. Autógrafo no estande da Saraivaaaaa!

23 ago

Dia especial de autógrafo na Saraiva! Olha minha carinha no banner!!!

Mais um momento inesquecível: autografando no Estande da Saraiva! É a realização descarada dos meus sonhos! É ver momentos que sonhei acontecendo e podendo ser tocados pela minha mão. Toquei no banner da saraiva, em cima do meu rosto, sentei naquela mesinha com o coração batendo forte. Muitos pensamentos dessa luta que é diária e nem sempre é fácil.

Cada dia mais vejo que dei os passos certos que lutei muito mas valeu a pena cada dia de pé doendo, cada página escrita, cada fora que eu tomei e cada pessoa triste que encontrei e me disse que não daria certo. Está acontecendo, deu certo e eu tô muito felizzzzzzzzzzzzzzzz! Deus continue abençoando!

Com amor. Tammy

Uma resposta to “21 de agosto de 2010. Autógrafo no estande da Saraivaaaaa!”

  1. Tathy 23 de agosto de 2010 às 10:48 pm #

    Estava linda 🙂

    MUITO mais sucesso pra vc querida!

Deixe um comentário

