20 de agosto de 2010, sexta-feira. Meu aniversário na Bienal.

23 ago

Meu presente de aniversário: Meu livro em lugar de destaque no estande da Saraiva na Bienal do Livro!!!

Eu sempre achei que presente de aniversário era algo do céu, algo especial que passa longe de dinheiro, poder e superficialidade. Em algum aninversário passado meu, quando assoprei as queridas velas da idade, eu desejei um dia estar na Bienal de São Paulo, com meu livro sendo vendido no maior estande da feira. E não é que nesse aniversário, ali estava eu diante desse presente? Meu livro foi vendido, meninas falaram comigo com tanto carinho, pessoas apontaram para a capa do meu Sou Toda Errada, autografei um monte de livro, tirei fotos e muita gente querida fez do meu aniversário o dia de sonhos que eu pedi em algum aniversário da minha vida.

Muito obrigada. Amei cada segundo do meu dia. Muito obrigada mesmo. Jamais esquecerei esses encontros, esses dias e essa chance de estar perto de vocês.

Sejam sempre felizes!

Com amor. Tammy

Uma resposta to “20 de agosto de 2010, sexta-feira. Meu aniversário na Bienal.”

  1. Lis 24 de agosto de 2010 às 12:41 am #

    Eu amei esse seu vestido, vc tava parecendo uma princesa Tammy *–* Toda fofa, empolgada e exibindo seu livrinho!!!
    Que você possa alcançar todos os seus objetivos sempre, viu lindona? Porque vc mesma já sabe, não adianta desistir, tem que ir atrás que no final dá tudo certo :DD

    Beeijo

Deixe um comentário

