14 de agosto de 2010, sábado. Muito frio na Bienal!!!

15 ago

Esse é o meu visual do terceiro dia! Gostaram?

A noite precisou da participação especial dessa casaco! Haja frio!

Fico feliz que estejam curtindo os looks! Na verdade acho que essa aí sou eu… Ahahahauahhhh… Adoraria poder viver com look princesa todo dia. Ser escritora me possibilita usar esse tipo de roupa, sem me chamarem de maluca.

A Bienal está linda, o tempo aqui anda curto, mas depois prometo falar com calma sobre o evento! Estou me arrumando para sair. Mais um dia querido. Amanhã foto do visual 4 da Bienal!

Obrigada por todoooooooooo o carinho e pela torcida. Esses dias têm sido muito importantes para mim.

Com amor. Tammy

3 Respostas to “14 de agosto de 2010, sábado. Muito frio na Bienal!!!”

  1. Luciana - de Campinas 15 de agosto de 2010 às 6:16 pm #

    Tammy… não pude estar nestes dias aí, mas vendo essas fotos suas só posso pensar que deve estar sendo maravilhoso!!!

    Quanto ao seu visual… pára de bobeira… Vc tá linda!!! Final de semana que vem eu vou… será que você estará aí??
    Espero que sim…

    Bjus em seu coração e mais uma vez parabéns!!

    Lu Sousa

  2. cristiane mota viviani 16 de agosto de 2010 às 2:24 am #

    Olá, Tammy!
    Estou com a energia boa que vc transmitiu
    na Bienal sábado (14) para mim.
    Boa Sorte para todas nós.
    Continue assim.
    Estarei te acompanhando daqui.
    Bjinhos, até o próximo sábado.
    Cris

    PS. se puder me envie as fotos.

  3. Lis 16 de agosto de 2010 às 5:28 pm #

    Achou que o dia não ia esfriar, néé? (também tinha pensado isso, sai de Santos só com um casaco pq meu pai disse que eu ia reclamar se não levasse nada haha dito e feito: ainda bem que eu tinha levado algo pra me agasalhar xD)
    Você fica uma graça de vestido, sério mesmo *–*

Deixe um comentário

