03 de agosto de 2010. Parabéns para a minha mãe linda!

3 ago

Olha que lindo esse banner! Momento feliz em São Paulo!

Sábado, dia 31 de julho, em São Paulo foi um daqueles dias perfeitos! Apesar da correria, da loucura que foi ir e voltar no mesmo dia, tudo valeu a pena. Não posso comentar minha ida para Sampa sem agradecer imensamente a escritora Fernanda França (www.fernandafranca.com.br e @fernandafranca) e sua família amada que me ajudou muito. Cuidaram de mim e me trataram com tanto carinho, nossa… Muito obrigada, Fê, obrigada, obrigada e obrigada! Você e sua família são pessoas muito especiais e merecem toda a sorte.

O evento foi lindo, lindo, lindo! Eu tava nervosa, com o conhecido friozinho da barriga e assim que cheguei na livraria dei de cara com um banner lindo, convidando as pessoas para participarem do evento. A Saraiva caprichou na divulgação.

No auditório, dei de cara com a Tathy do Eu Sou Assim (www.Tathy.com) e o sorrisão da blogueira me fez entender que ia ser um evento maravilhoso. Foi! Grandes apoiadoras dos livros estiveram presentes: Larissa Siriani http://larissasiriani.blogspot.com/ Ela também é escritora!), Bianca Briones (Ela cuida do Desafio Nacional de Literatura http://www.redomadecristal.com.br/), a Mari super simpática (http://www.aleitora.com.br), a Priscila do Bookaholic (Ela me deu de presente um kit bookaholic!!! Lindoooo!!! http://bookaholic.com.br/)

Quero agradecer também a presença da Lis (Ela foi de Santos para nos ver), Luciana (Viajou de Campinas para curtir o evento), Karina (da rádio 89 FM, com cabelos preto e verde. Dorei!) e a Vanessa (amadinha que estava com o pai e era a leitora mascote do evento!)

Últimas novidades! Tem resposta nova no Formspring.me! Perguntaram sobre meu assessor Bruninho querido e sobre Sou Toda Errada ser ou não ser um Chick Lit: http://www.formspring.me/tammyluciano

Tem foto nova do evento na Saraiva do Center Norte em São Paulo: http://www.tammyluciano.com.br/saraiva_new_york_2010.htm

Tem texto da Tathy do Eu Sou Assim falando do evento na Saraiva do Center Norte de São Paulo: http://tathy.com.br/2010/08/clube-do-livro-saraiva-com-tammy-luciano-fernanda-frana-e-leila-rego-tema-chick-lit/

Tem outro texto especial falando do evento na página da Mari, gente boa demais!!! Leiam, leiam!!! http://www.aleitora.com.br/2010/08/noticias-o-mundo-dos-chick-lits/

A querida escritora Leila Rego também comentou nosso encontro que foi mesmo MUITO especial: http://leilarego.com.br/2010/08/02/clube-do-livro-o-mundo-dos-chick-lits/

Pelo post de hoje vocês tem noção da alegria que tenho sentido, dos dias que estou vivendo? Para minha total alegria, sábado, dia 07, tô em Sampa de novo!

Pessoas, se eu esqueci alguém, pode puxar minha orelha e me lembrar. A correria aqui está grande para fazer todas as atualizações, eu tenho tentado responder todo mundo, atualizar nossos canais de contato e haja hora na frente desse micro. Então qualquer errinho, avisem que arrumo!

Obrigada por todo esse carinhoooooo!!!

Hoje é aniversário da minha mãe, Regina, e eu queria deixar aqui minhas palavras doces para lembrar a ela como é importante para mim e como é fundamental nos meus dias. É impressionante como o amadurecimento nos faz valorizar as coisas certas. Tudo que eu faço, os passos que eu dou, a vida que eu conquisto todos os dias. Eu quero sempre poder estar ao lado da minha mãe e espero que ela tenha muito orgulho de mim, de tudo que venho plantando, conquistando… É fruto de tudo que ela desejou para mim. Tenho certeza disso. Obrigada, mami e Feliz Aniversário!

Com amor. Tammy

Uma resposta to “03 de agosto de 2010. Parabéns para a minha mãe linda!”

  1. Luciana - de Campinas 12 de agosto de 2010 às 1:33 am #

    Oi, Tammy… Tdo bem? Flor, como eu gostei de te conhecer pessoalmente!! Você é iluminada por uma energia tão incrível que me encantou de verdade…
    Parabéns pelo livro, pelo sucesso que você está tendo, enfim… tudo é merecimento…
    Quando estivémos lá no dia 31, eu te disse que também queria ser escritora, não sei se vc vai se lembrar, mas o fato é que ver vocês ali, juntas, falando com tanto amor de seus livros… nossa foi inspirador para mim… Obrigada, viu?
    Eu tenho um blog faz pouco tempo, e se vc quiser dar uma olhadinha qualquer hora: http://avidafeitadepalavras.blogspot.com/

    Espero que possamos manter contato!! Existe algum outro lugar que eu possa te achar, para a gente trocar umas ideias de vez em quando? Ah, posso colocar o teu blog na lista dos meus blogs mais legais?
    Bjus em seu coração e mais uma vez … parabéns…
    Bjão Lu de Campinas…

Deixe um comentário

