30 de julho de 2010, sexta-feira. Amanhã, viajo para Sampa!

30 jul

Um amigo fotografou Sou Toda Errada em destaque na Saraiva de Botafogo! Emocionei!!!

É…. é o sol… E eu só tenho o sol aqui comigo porque vocês estão comigo. E não existe nada melhor do que sentir esse carinho com meu trabalho e com meus livros. E digo isso sem medo de parecer metida, porque não sou, e nem de parecer que estou exagerando. Todos os dias recebo e-mails lindos, recados especiais no Twitter e pessoas se aproximam com cada dia mais gentileza…

Como não agradecer imensamente esse post da Joyce falando de mim, do meu livro 1 (Fernanda Vogel na Passarela da Vida)?  http://www.joycemachado.blogspot.com/2010/07/9-anos.html Como não se surpreender com essa atenção da Babi Dewet no seu blog, falando de maneira tão fofa dos autógrafos na Saraiva do New York? http://babidewet.com/?p=1865&cpage=1#comment-3725

Hoje acordei emocionada. Li mensagens lindas, respondi e-mails especiais, olhei meu livro no Skoob, vi essa foto do meu livro em destaque na Saraiva e chorei. Ando emocionada com tantos acontecimentos queridos, amados… É uma emoção de felicidade, de estar me realizando como escritora. Os sonhos de antes são os passos de hoje. E aqui estão as fotos dos Autógrafos na Saraiva. Esses registros são presente para quem não pode comparecer mas torceu e para quem foi e tirou fotinha comigo: http://www.tammyluciano.com.br/saraiva_new_york_2010.htm

Amanhã, 31 de julho, viajo para Sampa especialmente para encontrar as leitoras paulistas! Eba! Amanhã, eu, Fernanda França e Leila Rego estaremos, 16 horas, em um bate-papo super especial sobre o “O Mundo dos Chick Lits” na Saraiva Shopping Center Norte em SP. Olha que máximo!

Com amor. Tammy

Deixe um comentário

