26 de julho de 2010, segunda-feira. O evento na Saraiva do New York foi lindo!

27 jul

Sou Toda Errada na Saraiva do New York! Bom demais!!!

O evento de sexta-feira foi muito especial. Cheguei na Saraiva do New York (RJ) tensa. Será que alguém ia aparecer? Gente, vocês não tem noção como eu fico feliz com os eventos, mas ao mesmo tempo preocupada, pensando, querendo que vocês se divirtam e que seja mais um dia especial nas nossas vidas. E sexta foi muuuuuuuuuito bacana. As pessoas foram chegando e eu fui me acalmando… rs Quando a Ju Trevisol chegou, aí eu vi que o fim de tarde ia ser lindo. E foi!

O evento começou comigo e a Ju contando como a gente se conheceu na Rede Record (fazíamos a mesma novela Caminhos do Coração. Eu era a empregada Ivonete e ela fazia a Gór). Depois falei como Sou Toda Errada chegou na mão dela e ela, para minha alegria, falou como curtiu o livro. Não tem nada mais emocionante que alguém comentar um livro seu. É muito positivo, a pessoa dando opinião sobre seu texto, falando detalhes que você criou.

Depois desse papo inicial, eu li a orelha do livro e a Ju leu trechos do livro que ela escolheu até o capítulo 3, já que a gente não queria estragar e entregar o final da história. A Ju fez uma colagem perfeita e leu maravilhosamente bem. Vocês tem ideia do que eu senti vendo a Mila na minha frente? Eu tentei fazer cara de paisagem, enquanto ela lia para não chamar atenção ou deixarem de olhar para ela e ficar olhando minhas reações. Mas foi comovente ver meu livro sendo lido em voz alta, sendo encenado por uma garota que eu admiro tanto o talento.

Nossos pensamentos podem se realizar sempre. Basta pensar com vontade. Algumas pessoas me escrevem dizendo: Não consigo realizar meus sonhos, mas sonhos não se realizam se a gente não acreditar muito neles e tratar tudo como realidade. Assim eu faço e mesmo quando alguém dizia: Ah, Tammy, difícil conseguir lançar livro, autografar em livraria… Eu nunca liguei para os impedimentos. Sempre penso em como vou fazer para superar os desafios para realizar meus sonhos. Foi assim que sonhei com Sou Toda Errada, que imaginei a capa do livro e meu sonho indo parar nas mãos das pessoas. E hoje isso é uma realidade. Acho que porque eu nunca duvidei, nunca me achei incapaz de conquistar o que desejava para mim.

Então sexta-feira, Sou Toda Errada na Livraria Saraiva do New York foi mais um desses momentos lindos para mim. Depois da leitura do livro, eu e Ju respondemos perguntas. Ela falou da impressão com a leitura do livro. Eu contei detalhes da escrita, falei da Mila e de algumas curiosidades sobre meu método de trabalho. E o evento teve a participação querida da Gui (http://www.guiliaga.com), leitora amada que fez vários comentários fofos sobre o que achou do livro. Gui, obrigadaaaaaaa e muito sucesso no seu site! São pessoas como você que fazem meu trabalho ter sentido! Fiquei emocionada com cada observação sobre o livro.

E claro quero agradecer cada pessoa querida que compareceu. Desde os amigos que prestigiaram, até meus atores do teatro que sempre estão por perto, passando por pessoas que torcem por mim, meus familiares e chegando até pessoas que receberam o convite da Saraiva por e-mail e foram lá me ver. Como vou esquecer a Fátima, por exemplo, que foi especialmente para comprar um livro especial para sua amiga Andrea?

Vocês fazem meu coração sorrir… muito obrigada!

Com amor. Tammy

Uma resposta to “26 de julho de 2010, segunda-feira. O evento na Saraiva do New York foi lindo!”

  1. Tathy 27 de julho de 2010 às 2:46 am #

    Inveja mata? Pq tô com inveja da Babi e da Gui nessa foto 😛

    Deixa tah! Na Bienal tb vou ter minha foto com a Tammy! Hunf!

    @tathys

Deixe um comentário

