22 de julho de 2010, quinta-feira. Leitura de peça hoje, autógrafo amanhã!

22 jul

Olha que lindo o cartaz dos Autógrafos na Saraiva!!!

Essa semana meu coração está batendo forteeeee. Primeiro, recebi mensagem do diretor do espetáculo infantil que escrevi, informando que gostou bastante do texto e essa quinta vai acontecer a primeira leitura com o grupo de atores que ele escolheu. Tô muito feliz. O diretor é ótimo, admiro demais seu trabalho, profissionalismo e ele gostar do texto é uma grande vitória para mim. A estréia vai ser em um teatro maravilhoso. Gente, tô chique chique! Também sei que o diretor musical é excelente e as músicas da peça vão ficar perfeitas! Claro que aviso aqui sobre a estréia porque quero muito que os leitores dos meus livros possam conhecer um pouco do meu trabalho no teatro.

E claro meu coração está essa semana muito emocionado. Amanhã, sexta-feira, 18 horas, eu tenho encontro marcado com leitores na Livraria Saraiva do New York, no Rio de Janeiro. Vai ser um encontro muito especial para mim. Eu vou autografar em uma livraria linda, enorme, que sempre foi sonho: Livraria Saraiva do New York aí vou eu! Quero agradecer imensamente a atriz Julianne Trevisol que vai ler um trecho do livro especialmente para os leitores. Vocês vão amar conhecer a Ju ao vivo, ela é super querida, linda e astral total! É uma honra ter a participação dela na caminhada do meu livrooooo!!! Juju, muito sucesso porque você merece!

Eu tô imensamente feliz com esses momentos especiais acontecendo ao redor de mim.

Importante: Eu respondo todos os e-mail. Se eu não respondi você, me escreve de novo. Se eu não retornei, algo aconteceu aqui. Eu ando recebendo muitos e-mails e pode ser que a sua mensagem tenha se perdido.

Obrigada pela torcida de vocês. Cada pessoa que me escreve, cada recado que recebo, cada abraço querido, cada telefonema, e-mail, twitter… Tudo isso me faz sentir viva, feliz, no caminho certo e claro muito bem acompanhada… por vocês!

Com amor. Tammy

Deixe um comentário

