13 de julho de 2010, terça-feira. Muito mais do que minhas humildes previsões…

13 jul

Tammyzinha em momento total Toy Story!

Oie, pessoas queridas! Ontem fiquei tão feliz, quando vi meu nome no site do Barra Shopping (Autografo dia 23/07, 18 hs na Saraiva do New York) http://twitpic.com/24rrxp Então, nosso encontro no dia 23 está mais do que confirmadooooo! Sempre penso nessa batalha de publicar um livro, divulgar ele por aí com a possibilidade de conhecer um monte de gente querida. Isso me emociona. Sou Toda Errada está sendo muito mais especial do que imaginei. Eu não tinha ideia desse retorno, dos comentários das pessoas, das leitoras queridas que estão chegando. É tudo muito mais especial do que minhas humildes previsões. Achei que as pessoas iam ler Sou Toda Errada, mas elas estão lendo e afirmando que vão acompanhar meu trabalho, querem saber mais, comentam, escrevem…

Imagina o que eu sinto, vendo todo dia alguém entrar na página do meu livro no Skoob? http://www.skoob.com.br/livro/83592 Sempre tem alguém especial chegando e eu tenho respondido cada pessoa que adiciona meu livrinho. É importante demais ter a chance de conhecer cada leitor, saber o que pensam, o que gostam de ler…

Aliás, eu quero agradecer demais os comentários de vocês aqui no Blog. Leio e me emociono com cada recado lindo… Uma das mensagens me fez voltar no tempo: Tammy !!! Parabéns por este novo livro. Muito sucesso !!!!!! Acompanho o teu trabalho desde os tempos do Baguete. Você nasceu para a Arte e para brilhar. Fique com Deus e tudo de bom !
Bjs, Carlinha
Nossa!!! Gente, eu escrevia no Baguete no final da década de 90. Séculosss!!!  Olha que honraaaaaaaa! Carlinha, tudo de bom para você, seja muito feliz!

Aí, enquanto escrevo esse post, chega uma mensagem de outra Carlinha, a Carla Reichert, que me adicionou no Orkut: “Tammy, vi sobre seu livro, seu site, seus poemas… Parabéns, uma nova admiradora”.

Quase todo dia, me pergunto sobre o alcance do meu trabalho. A gente nunca sabe ao certo. É um misto de curiosidade para saber quem acompanha minha carreira e um misto de felicidade sempre que alguém querido se aproxima, comenta e diz estar acompanhado minha caminhada.

Saibam que é importante demais cada pessoa que me escreve. Tem horas que fico sem voz… e sem palavras… Obrigada!

Com amor. Tammy

Anúncios

3 Respostas to “13 de julho de 2010, terça-feira. Muito mais do que minhas humildes previsões…”

  1. Ju 14 de julho de 2010 às 2:24 am #

    Tammy, adorei a fotoooooooo! Queria tirar uma igual. Vc é demais. Sou cada dia mais sua fã. Parabens pelo carinho de todo mundo. po tenho certeza que vc ainda vai aparecer mais na tv porque eu adoro ligar minha tv e saber que vc tá, alguem que merece.

  2. Patrícia 14 de julho de 2010 às 2:17 pm #

    Fico feliz que tudo esteja dando certo.

    Vc é ótima atriz e uma das escritoras que mais gosto.

    Sucesso em tudo que vai vir pra vc.

  3. Carla Goulart 23 de julho de 2010 às 12:07 am #

    Oi Tammy !!!!
    Eu que fico feliz em ler o teu comentário, falando de quando eu lia a tua coluna no Baguete. Eu também viajo no tempo quando lembro dessa época. E vejo o quanto eu cresci e o quanto ainda tenho para aprender. E que bom que nisso tudo, temos boas leituras como os teus textos.
    Tudo de bom pra ti também ! E quando virás aqui em Porto Alegre para autografar teus livros ?? Olha, a nossa Feira do Livro (que é linda!!!!!) está próxima !!!

    Sucesso !

    Grande abraço e fique com Deus,

    Carlinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: