08 de julho de 2010, quinta-feira. Tanto quanto amo as pessoas que amo…

8 jul

Ju Trevisol vai ler trechos de Sou Toda Errada no dia 23 de julho na Saraiva do New York! Essa foto é da época da novela Caminhos do Coração. Eu era Ivonete e ela a Gor!

Quando você passa a divulgar seu livro, o tempo fica curto. Mas apesar da correria, da necessidade de trabalhar dobrado e estar com menos tempo para escrever, eu tô tão feliz com tantas conquistas que nossa… Muita coisa boa está vindo na minha direção e eu não posso deixar de comemorar, agradecer e agradecer… Meu obrigada para cada pessoa que está dando apoio, escrevendo, seguindo, divulgando, comentando, retornando e me ajudando de maneira tão significativa.

Imagina que delícia será dia 23 de julho, euzinha indo autografar na Saraiva do New York? Gente, aquele lugar é muito chique para um escritor. Tô muito animada de poder autografar em uma livraria tão grande, localizada em um shopping tão importante da minha cidade. Eu já autografei no Barra Shopping (na Siciliano e na FNAC) mas para mim será sempre como a primeira vez. É um daqueles momentos que eu sei, vai morar na minha memória. Até porque, agora posso divulgar, eu falei que o evento ia ter uma surpresa! Meus autógrafos vão ter participação especial da Julianne Trevisol, atriz da Record, queridíssima, que eu conheço desde a novela Caminhos do Coração, em que ela fazia papel de Gor e eu de Ivonete. Viram a fotinha, né? A Juju é simplesmente uma pessoa linda e eu só posso agradecer demais a participação dela na minha caminhada de escritora, porque jamais vou esquecer esse carinho. Julianne vai me dar a honra de ler trechos do livro! Honra mesmo porque acho a Ju uma ótima atriz! Tô comemorandoooooo!!!

E tem gente que continua achando que meu livro é biográfico. Acho que vou sair dizendo: sim, tô contando minha vida…  Gente, please, a Mila não sou eu, eu não sou doida igual a ela, não concordo com o que ela pensa, não acho que ela fez o certo e não me escondi atrás de uma personagem. Eu contei uma história, mas não contei a MINHA história. Dos e-mails que recebi essa semana, dois são curiosos. Um me deu parabéns pela coragem, de contar as coisas que fiz e o outro, a leitora disse que entendeu minhas atitudes com meu ex-namorado porque eu não estava bem, mas que bom que agora tô. É engraçado. O livro é ficção, pessoas! A única biografia que escrevi foi da Fernanda Vogel (Fernanda Vogel na Pssarela da Vida) Aí o @/luizloes, sempre muito querido comigo, me disse no Twitter: Você não é toda errada, mas completamente errada. Que bom! Rs Grande título e franqueza!! Luizzzzz, obrigada pela mensagem, mas eu não tive que ser franca, a Mila falou por si. Enfim… Espero que quando sair meu quarto livro, que é uma história de amor, com uma garota super bacana, o povo ache que eu sou fofa… Ahahauahauhh… Tá engraçado isso!

E não posso deixar de comentar a declaração da Fernanda França (http://www.fernandafranca.com.br) em uma entrevista para o Eu Sou Assim da queridíssima blogueira Tathy (http://www.tathy.com.br). Disse a Fernandinha: Li Sou Toda Errada, ficção impactante da ótima Tammy Luciano… Obrigada Fezinha! Adorei esse ficção impactante e ótima Tammy Luciano. Ahahauahauahhhh… Fernanda me ensinou que pode existir sim amizade sincera entre escritores!

E para terminar, divido aqui com vocês as palavras do Júnior, um fã querido que me escreveu no Orkut dizendo: Olha tammy, sabe um dos motivos que eu gosto de seu trabalho? 1° pela qualidade que pude ver no seu primeiro livro que mexeu demais comigo, 2° que você transmite amor ao que faz (Muito dificil nos dias de hoje). e 3° que a arte da comunicação foi um caminho que sempre gostei, mas nunca pude seguir essa trilha. Saiba que não só eu, como todos seus fãs que estão aqui no orkut acompanhando sua vida. Muitas vezes em silêncio… E fico torcendo a cada momento de sua vida. Tenho guardado eles aqui em minha memória. bjs

Emocionante demais! Vendo as pessoas acompanhando meu trabalho, só confirmo que eu fiz certo em seguir um caminho decente, em ter amor na minha profissão e amar as letras tanto quanto amo as pessoas que amo.

Com amor. Tammy

7 Respostas to “08 de julho de 2010, quinta-feira. Tanto quanto amo as pessoas que amo…”

  1. Lili 8 de julho de 2010 às 6:16 pm #

    Que lindas!

    Parabéns Tammy! Torço muito pelo seu trabalho! Continue assim querida! Muito sucesso para você!

    Beijos
    Lili

  2. Sabrina 8 de julho de 2010 às 7:19 pm #

    Eu vi muito a novela Caminhos do Coração e vamos combinar tinham vários atores ruins. Vc entrava, falava pouco mas era ótima na novela. Já vi os videos seu atuando no youtube, manda melhor que muito ator da Globo. Vc tinha que estar na Globo tammy mas como esse país é uma vergonha. Gosto muito do seu trabalho e acho que vc tá dando um tapa na cara vencendo como escritora. Vc é otima escrevendo, atuando que muito mais sucesso venha. Li Fernanda Vogel e chorei muito lendo o livro. Parabéns. A Juliane tb é otima atriz. o evento na saraiva vai ser maravilhoso.

  3. Tathy 8 de julho de 2010 às 9:45 pm #

    É Tammy, tem gente que prefere não pensar e viver na ilusão de que a realidade deles é a nossa fantasia… vai entender!

    Adorei vc ter gostado da entrevista com a Fê e ter citado no blog e no twitter 🙂

    @tathys

  4. Fernanda França 9 de julho de 2010 às 1:10 am #

    Amiga, sera sucesso. Voce e sucesso. Te adoro!!!!! 🙂 (e nao tem jeito, nao consigo colocar acentos em comentarios, snif snif).

  5. Carla 11 de julho de 2010 às 2:20 am #

    Tammy !!! Parabéns por este novo livro. Muito sucesso !!!!!!
    Acompanho o teu trabalho desde os tempos do Baguete. Você nasceu para a Arte e para brilhar. Fique com Deus e tudo de bom !
    Bjs, Carlinha

  6. Nath 22 de julho de 2010 às 2:05 pm #

    Tammy, queridona!!

    Botei o link do seu Blog no meu Blog!!! http://o-fantastico-mundo-da-nath.blogspot.com/

    Quero comprar seu livro!! Minha prova é na prox segunda, dps estou de férias para ler o que eu quiser = uhullll!!! Vou falar com a Shellinha!! Daí vc autografa pra mim q eu pego com ela!

    Saudades

    Bjão

  7. Cíntia Mara 15 de agosto de 2010 às 7:13 pm #

    Oi, Tammy!

    Ainda não li nenhum dos seus livros, mas Sou Toda Errada está na minha lista, depois de ver resenhas dele em vários blogs que acompanho. Que coisa isso de acharem que é a sua história, hein?

    Estava dando uma olhada no blog, vi sua foto com a Julianne e resolvi ler o post todo. Eu assisti Caminhos do Coração (adorava!), mas sou péssima pra reconhecer as pessoas e tive perguntar pro Google quem era Ivonete. Acabei caindo no vídeo em que a personagem morre e aí sim me lembrei, hehe.

    Beijos

Deixe um comentário

