06 de julho de 2010, terça-feira. Não sei se o que vou dizer aqui faz sentido pra vocês, mas faz para mim…

6 jul

Adorei essa fotinha. Eu tava indo autografar e muito feliz por isso!

Sinto nas pessoas algumas preocupações que não mais me afligem. Pode parecer mentira minha, mas realmente sou mais ocupada mentalmente com o meu trabalho do que o resultado dele. Não ligo, por exemplo, quantas pessoas me seguem no Twitter. Não ligo mesmoooo! Isso, honestamente, é um detalhe. Claro, vou adorar quanto mais gente  tiver contato com o que escrevo, alguns dias me entristeço de viver em um país em que tudo é cada dia mais superficial, mas também me descubro hoje muito mais preocupada em escrever bem, em publicar bons livros do que aparecer por aparecer. E isso é uma vitória pessoal minha, uma conquista na luta contra meu próprio ego. Fico feliz também de saber que temos leitoras lindas nesse país, lendo muito e apoiando a escrita.

Quem me conhece ao vivo sabe que eu sou de falar bastante, que adoro um bom papo e que não sofro de nenhum problema de timidez, mas tenho sim muito cuidado com a minha carreira. Não quero e nem vou aparecer por aparecer. Prefiro ser mais na minha, ir tocando meu trabalho da maneira que quero, no caminho que acredito. Respeito demais o trabalho das pessoas, as opções que fazem, mas quero continuar realizando meu trabalho como sonho.

Os leitores não tem ideia como são fundamentais na vida de um escritor. Minha carreira tomou cor por causa do carinho das pessoas. E lógico como todo ser humano a gente passa por reflexões. Dúvida não tenho em relação ao meu trabalho, já que eu sou apaixonada demais pelo que faço e não saberia, não sei e não quero fazer outra coisa, mas estou sempre refletindo, até para melhorar como profissional. Agora que estou escrevendo livrinho novo, quero crer que os pensamentos ajudam a melhorar a qualidade do meu texto. E os leitores são sempre um balsamo.

Por que tô dizendo isso? Porque nos autógrafos da Devassa, várias meninas compraram o livro e eu senti meu coração na boca. Quanta gente ia conhecer a Mila de uma vez só? Eu estava feliz demais de conhecer novas leitoras, blogueiras fofas, e senti muita sim curiosidade quando vi no Skoob que meu livrinho estava entrando na lista de leituras das meninas que foram no evento. http://www.skoob.com.br/livro/83592

Aí, a querida Maya Moura leu e já publicou uma resenha fofa sobre meu livro: http://www.mayamoura.com/2010/07/livro-sou-toda-errada/ Lindo demais o comentário da Maya!

Mais uma vez, obrigada. As coisas estão cada dia melhores e isso é porque tem gente querida chegando e ficando por aqui…

Quem quiser fazer perguntinhas para mim, pode escrever aqui que eu vou amar: http://www.formspring.me/tammyluciano

Com amor. Tammy

Anúncios

4 Respostas to “06 de julho de 2010, terça-feira. Não sei se o que vou dizer aqui faz sentido pra vocês, mas faz para mim…”

  1. bruninha Inha 6 de julho de 2010 às 5:30 am #

    Adorei a foto! Tá linda!
    Olha eu acho que vc ta certa n tem mesmo que ligar para nada nem ninguém que vc já é sucesso e tem um monte de acompanhando e te desejando ainda mais susucesssssooooo! Eu sou uma delas.
    Amo Sou Toda Errada!

  2. Janaina 6 de julho de 2010 às 12:55 pm #

    N precisa mesmo se preocpar por que ja tem um monte de gemnte te querendo bem e torcendo pra vc ser ainda mais conhecida.
    Adoro vc e seus livros!

  3. Pedro 6 de julho de 2010 às 5:31 pm #

    Tammy show seu livro. Já votei nele no Skoob. Quem conhece vc ao vivo sabe como vc merece esse sucesso. Tá linda na foto.

  4. Karlinha 9 de julho de 2010 às 2:31 pm #

    Parabéns Tammy, tudo de bom. eu adorava a gor.
    e eu adoro seu livro.
    weeeee

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: