01 de julho de 2010, quinta-feira! Lindo mês de julho para todos nóssss!!!

1 jul
 

Muito, muito, muito feliz com cada conquista!

Essa semana, entreguei o texto da peça infantil que fiquei esse mês escrevendo. Eu amo escrever para teatro, mas não é fácil porque é preciso pensar no lado prático da história. Não se pode criar o que será impossível realizar. O diretor foi ótimo comigo, a gente se conhece tem um tempão e ele não me impediu de escrever nada. Fez pequenos pedidos. E eu me senti tranquila para jogar o pensamento nas personagens que definimos. Lindos seres que, acho, as crianças vão adorar. E agora com o texto pronto, fica aqui uma enorme curiosidade para ver o resultado no palco. Porque aquilo tudo que escrevi será de verdade. Olha que loucoooooo! Parece que outubro a peça estréia. Aviso para quem quiser sentar comigo na platéia e aparecer por lá para curtir a apresentação!

E agora, posso voltar para a escrita do livro novo. Dei uma parada na criação mas acho que foi importante para alguns pensamentos, algumas definições sobre a personagens do livro e a certeza de que o book, apesar da história que acontece paralela, será um encontro lindo de amor, porque é uma história de amor que eu quero escrever!

Saiu ontem uma entrevista muito especial que eu dei para a Pocket Libro: http://pocketlibro.blogspot.com/2010/06/tammy-e-atriz-de-teatro-e-televisao.html Quero mandar um beijo enorme para a Ang que me mandou umas perguntas fofas e me sentir uma escritora especial. Visitem a página e comentem!

Obrigada por todo o carinho. Ainda estou com toda a emoção do encontro de sábado na Devassa de Copa dentro de mim. Dia 23 de julho tem encontro na Saraiva do New York, 18 hs! E vai ter participação da atriz Julianne Trevisol (http://www.juliannetrevisol.com.br/) lendo trechos do livro! Gente, Sou Toda Errada tá ficando chique demais!

Obrigada por todo o carinho e as mensagens lindas que vocês me mandam. É um grande combustível para continuar escrevendo. Hoje penso demais nas minhas leitoras (e leitores) amados!

Com amor. Tammy

4 Respostas to “01 de julho de 2010, quinta-feira! Lindo mês de julho para todos nóssss!!!”

  1. Juliana 2 de julho de 2010 às 1:10 pm #

    Ta linda na foto. Seu livro é otimo e vc uma dessas escritoras q a gente quer saber. por isso venho no blog. nunca muda seu jeito Tammy. obrigada por ter respondido meu e-mail. adorei tudo q vc escreveu e com certeza que a gente se encontre logo.

  2. Fernanda França 3 de julho de 2010 às 5:44 am #

    My, sacanaaaaaaaaaaaaaaaaagem essa fotinho comigo ai embaixo com esse olho de vampiro hahahaha Acho que vou me divulgar como escritora-vampira, ta na moda, num ta? rsrsrsrs beijos!!!!!

    • beatriz 3 de julho de 2010 às 3:15 pm #

      vc é linda amável e fará ainda mais sucesso. Adorei a entrevista. Li e voltei aqui pra comentar. Já to louca pelo livro novo.

  3. Vlad Salomão 5 de julho de 2010 às 4:55 am #

    Olá Tammty estou pela primeira vez em seu blog. Muito bom. Você está lançando esse livro, Sou toda errada?

    Abraço!

Deixe um comentário

