28 de junho de 2010, segunda-feira. Para começar a semana lindamente!

28 jun

A mulherada linda fazendo a mãozinha da minha personagem Mila!

O encontro na Devassa foi desses que eu não vou esquecer. Nem quero! As fadinhas da leitura estavam voando em Copacabana aquela tarde. Foi muito emocionante estar ali, encontrar tanta gente linda, autografar os livros, conversar, tirar fotos… Que tarde perfeita! Assim que cheguei, vi a Fernandinha (Fernanda França – autora de Nove Minutos com Blanda). Só de encontrar minha amiga escritora entendi que a tarde ia ser muito agradável. Eu estava meio tristinha porque nosso amigo Enderson Rafael teve um imprevisto e não esteve com a gente. Buááá… Sentimos falta do moço de “Todas as Estrelas do Céu”!

Acho que eu e a Fê não esperávamos que fosse ser um momento tão especial em nossas vidas. E ainda teve participação especial da Babi Dewet (http://www.babidewet.com) que está lançando “Sábado á noite” e da Patrícia Barboza (autora de A primeira vez a gente nunca esquece – www.patriciabarboza.com). Muito chique nosso encontro! Uma turma linda chegou, blogueiras literárias de respeito (a Gui Liaga do www.justafansite.com, a Maya Moura do http://www.namelessproject.com, a Kari Read do www.kariread.com e a Lívia Martins do www.leiturinhas.com), o astral foi lá para cima e foi muito emocionante estar ali. Muitas risadas, muitos reconhecimentos, afinal todo mundo só se conhecia de internet e ao vivo é sempre mais agradável, e uma série de abraços que tenho certeza foram os primeiros de muitos. Confesso que me surpreendi positivamente com todo mundo. Foi uma alegria só. Todas as meninas fizeram a mão da minha personagem Mila e depois seguraram as flores da Fernanda França. Gente, como esquecer esse carinhooo? Jamais.

O bacana de eventos como esse são as frases queridas. Eu perguntei se conhecia a Ana Cristina. Ela disse que não, mas que ela me conhecia sim porque entra aqui no Blog todo dia. Que luxo! Depois foi impressionante a identificação com cada fofa que ia chegando. Ninguém, nos olhando de longe, diria que era a primeira vez que nos víamos. Em um certo momento, olhei a nossa mesa e os livros estavam ali, estrelas da cena, com muito coro de carinho no ar. Eu não só fotografei com a câmera, mas tentei fotografar com os olhos, para essa imagem de exaltação aos livros fiquem para sempre tatuados na minha menina dos olhos.

Eu quero desejar muito sucesso na carreira de escritora da Babi!!! Que seu livro possa realizar seu sonho de escrita. Um Oie para Leo do  http://www.napontadoslapis.com.br/ também esteve lá nos prestigiando!

Sobre a Fernanda França só posso agradecer demais todo o carinho e apoio. E desejar que minha amiga de literatura conquiste ainda mais leitoras!

E para encerrar tão feliz como comecei, aqui está a entrevista que a Tathy linda fez comigo. De emocionar a introdução, elogiando meu jeito de ser. Só posso agradecer demais esse carinho! Tathy, eu amei conversar com seu site! http://tathy.com.br/2010/06/entrevista-com-tammy-luciano/ Obrigada também por elogiar meu vídeo O segredo da Encantada! O vídeo está aqui para quem quiser assistir: http://www.youtube.com/watch?v=sVvMiTRCCVQ

Breve coloco as fotos dos Autógrafos! Momento mágico!!! Obrigada para todo mundo que foi prestigiar e para quem torceu para dar tudo certo. Foi lindo, contagiante e especial!

Com amor. Tammy

8 Respostas to “28 de junho de 2010, segunda-feira. Para começar a semana lindamente!”

  1. Clara 28 de junho de 2010 às 4:35 pm #

    Tammy vc merece isso e muito mais. É linda e fofo e querida e astral. To com inveja dessas meninas que puderam ir. Quero uma foto com vc fazendo a mãozinha da Mila!

  2. Tathy 29 de junho de 2010 às 7:37 pm #

    Como a Clara aí do primeiro comentario, eu tb estou com inveja das meninas. Já disse isso pra elas… uma oportunidade como esta, de conhecer e estar com pessoas tão incríveis é única 🙂

    Obrigada pelo carinho e por ter me citado no post. Fico feliz demais que tenha gostado do que falei no meu blog, pq é a mais pura verdade!!!

    Bjokas grande!

    Ah, tb quero foto da mãozinha, rs

    @tathys

  3. Gui Liaga 30 de junho de 2010 às 4:09 pm #

    Ameiiiiiiiiiii esse dia!!!!!
    Quero logo ver as fotos – que o Bruno tirou! Tô com medo hahauha
    Muito bom conhecer vc e a Fê ao vivo. Vcs são lindas e super divertidas!

    beijos =*

  4. Renata 30 de junho de 2010 às 4:15 pm #

    Queria muito ter ido, mas como disse pra Fê, estava numa clínica ali pertinho em Botafogo/Humaitá acompanhando meu pai nos exames pré-cirurgicos dele. =(
    Parecia ter sido maravilhoso mesmo! Foi uma pena não poder comparecer =/
    Fica pra próxima =)
    Bjs

  5. Babi Dewet 30 de junho de 2010 às 4:49 pm #

    Muuuito obrigada pelo carinho, apoio e desejos de sucesso!
    Estaremos ainda muitas vezes juntas em eventos e nesse caminho!
    Dia 23 nos vemos, certo? =)
    Primeiro dia de muitos!
    Obrigada por ter acolhido todas nós tão bem!

    beijocas!

  6. Maya 30 de junho de 2010 às 5:45 pm #

    Foi uma tarde/noite maravilhosa!
    Adorei te conhecer e comprar o livro.

    Quero ver as outras fotos mas como a Gui, também estou com medo. hahahahha

    Beijos!

  7. Fernanda França 30 de junho de 2010 às 8:22 pm #

    Amiga, e sempre lindo estar com voce. Sucesso pra nos! Beijos, Fe. PS: Nunca consigo coloocar acentos nos comentarios, vai entender!!! rsrsrsrsrs

  8. Bruno Borges 30 de junho de 2010 às 9:15 pm #

    Falta de criatividade pra comentar é uma m…. mas vou tentar:
    A foto está perfeita. O texto mais perfeito ainda. E o evento foi mais perfeito ainda… ahauahuahauhauhauahauhaua
    Não esperava que fosse ser tão bacana!
    Parabénsssssssssssss, Mmy! Por todas as conquistas. Trabalhar com você é ótimo. Ainda mais, sendo uma pessoa tão positiva.

Deixe um comentário

