25 de junho de 2010, sexta-feira. Amanhã, Autógrafo na Devassa de Copa, 15 hs!

25 jun
Stepan Nercessian dizendo Tudo Certo para Sou Toda Errada!

Acho engraçado quando alguém comenta que estou me dando bem agora que estou começando. Lindoooo! Epa? Agora? Como assim agora? Eu comecei a fazer teatro tão nova que minha família assustou. E escrever começou efetivamente há 20 anos, então não é agora, né? Por que as pessoas falam esse AGORA? Porque na verdade a “coisa” toda só começa a ser contabilizada, quando começa a dar certo. Se eu ligo? Não efetivamente, mas não vou jogar fora os anos que ralei sozinha, em que fui no Centro da Cidade registrar meus textos, ou procurei produtores de elenco para que lembrassem de mim, ou passei madrugadas escrevendo crônicas, relendo textos em voz alta no palco, das muitas e muitas cópias dos meus livros que mandei para editores, de todos os ensaios que participei, da minha ralação como repórter de um programa de fofoca que nada tinha a ver comigo e tudo que escutei de absurdo, de gente querendo me tirar o ideal em frases de segundos. Eu sempre soube que eu era só mais uma, porque todos nós somos só mais um, e nem por isso achei que eu era qualquer uma. Sempre imaginei que um dia alguém poderia entrar em uma livraria e pedir: Oi, você tem o livro da Tammy Luciano? O sacode negativo das pessoas só servia para me fazer acreditar ainda mais. Mais e mais.

Hoje sei que se não tivesse dado certo, eu estaria até hoje buscando a publicação do meu primeiro livro. Assim como vou continuar buscando todos os outros sonhos que tenho para mim. Porque é mais forte que eu. É como uma dessas músicas em que a cantora mostra um gogó enorme, canta muito, o coro lá trás se empolga, a melodia te envolve e você diz: nossaaaaaaaaaa! Assim é a literatura na minha vida. Independente do que está acontecendo comigo, CLARO QUE FICO MUITO FELIZ COM OS BONS RESULTADOS, eu jamais vou parar ou desistir. Escrever é algo acima do meu bem e mal pessoal, algo latente que já fiz chorando, doente, atrasada e no meio de uma festa.

E como a escrita nunca para, aproveito para contar que hoje acabei mais uma peça de teatro. Um texto infantil, com vários insetos lindos e foférrimos, e um texto que espero agrade o diretor do espetáculo. Ele vai ler essa semana!Vou convidar todos vocês, a estréia é em outubro em um teatro maravilhoso do Rio de Janeiro. Assim que tiver maiores detalhes, aviso aqui. Tô muito feliz com esse trabalho!

E Ganhei um grupo no Skoob! Quando a linda @guiliaga falou que tinha feito um grupo para mim, cheguei a ter taquicardia. Achei muito chique! Carinho e atenção são atos que emocionam. Então queria convidar quem quer apoiar meu trabalho a entrar no grupo: http://www.skoob.com.br/grupo/494-tammy-luciano Eu também estou como autora no Skoob e quem quiser ser fã desse autora aqui, fico imensamente agradecida: http://www.skoob.com.br/autor/334

Ser escritor é um trabalho de formiguinha mas é uma caminhada muito especial!

Vamos indo, vamos indo!

E eu espero vocês amanhã, dia 26, 15 horas, na Devassa de Copacabana. Tenho a honra de encontrar dois autores queridos, Fernanda França e Enderson Rafael, que amam a literatura tanto quanto eu, para meu primeiro evento coletivo de autógrafos. E acho que será um momento muito especial, com nossos livros felizes, divindo a mesma cena.

Vamos indo, vamos indo! E sendo ainda mais feliz!

Com amor. Tammy

5 Respostas to “25 de junho de 2010, sexta-feira. Amanhã, Autógrafo na Devassa de Copa, 15 hs!”

  1. Clara 25 de junho de 2010 às 5:38 pm #

    Adorei a foto e fico feliz com tanta coisa boa acontecendo para você. Merece muito. Autografe muito, cada vez mais!

  2. Gui Liaga 26 de junho de 2010 às 1:46 pm #

    Ahhh que legal esse post! Super motivador pra quem quer ir atrás dos sonhos! Nos vemos hoje!

    beijinhos =*

  3. Livia Martins 26 de junho de 2010 às 11:44 pm #

    Oi Tammy, adorei! Adorei conhecer você, conversar, e tenho certeza que adorarei seu livro! Beijinhos!

  4. Bruno Borges 27 de junho de 2010 às 8:16 pm #

    Evento simplesmente perfeito! Como sempre! Um sucesso

  5. Tathy 27 de junho de 2010 às 9:47 pm #

    Estou terminando de escrever seu post e vim aqui roubar informações, hehehe
    Gostei bastante de como ficou e espero que vc tb goste!

    Sobre seu evento, eu queria taaaaaanto morar no Rio essas horas. Eventos incríveis, pessoas interessantíssimas rs

    @tathys

Deixe um comentário

