18 de junho de 2010, sexta-feira. Sou Toda Errada na Devassa!

18 jun

IMPORTANTE!!! Quer ganhar um livro Sou Toda Errada? Corre aqui: http://www.nossosromances.com.br/2010/06/promocao-sou-toda-errada.html

Eu e meus amigos escritores esperamos vocês!

Dia 26, euzinha, Enderson Rafael e a Fernandinha França estaremos fazendo uma mesa literária na Devassa de Copacabana. Acho que Devassa combina muito bem com a Mila de Sou Toda Errada e aos livros não precisam estar apenas dentro da livraria, podem estar aí pelo mundo. Vai ser bom demais se você for me ver, algumas pessoas já confirmaram e confesso que tô nervosinha para o dia 26! Então é com orgulho que eu aviso aqui: faço parte do Projeto Novas Letras que vai levar por aí um grupo de escritores e seus livros. Gente querida demais, apaixonado pela literatura. Estou imensamente feliz de fazer parte desse grupo que é mais um Desafio Nacional de Literatura. A ideia é sempre impulsionar a escrita brasileira.

Preciso, e vou, agradecer como sempre cada pessoinha que está lendo Sou Toda Errada. Tenho recebido e-mails emocionantes! Também tô animada com a movimentação em torno do meu terceiro livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/83592 Tô sempre por lá dando uma olhadinha, vendo quem vai ler, quem leu… Se você leu, corre lá para dar estrelinhas no meu livro!

E feliz eu aviso aqui que tem mais duas entrevistas comigo em dois sites super especiais!!! Leiammmm!!! http://escritorasteens.wordpress.com/2010/06/07/entrevista-tammy-luciano/ e  http://antologiamomentoliterocultural.blogspot.com/2010/06/tammy-luciano-entrevista.html 

Não tenho como acabar esse post sem comentar o falecimento do José Saramago. Grande escritor! Todo mundo, lógico, vai relembrar seus ótimos livros, mas eu queria comentar sobre o dia que estava em casa, liguei a TV e achei uma entrevista com ele, em casa, mostrando detalhes do seu cotidiano, falando do amor pela esposa, de como a conheceu, contando como fazia para escrever em uma rotina e seu amor pelos livros. Nunca mais esqueci. Ali algo em mim virou energia e me fortaleci ainda mais nas coisas que queria para mim.

Com amor. Tammy 

4 Respostas to “18 de junho de 2010, sexta-feira. Sou Toda Errada na Devassa!”

  1. Clara 18 de junho de 2010 às 4:11 pm #

    Ai, eu quero ir. Vou tentar dar um jeito porque sábado eu faço curso. Parabéns, leu sempre suas entrevistas. São as melhores!

  2. Tathy 18 de junho de 2010 às 6:58 pm #

    Que fofo que o meu banner ficou ali >>>>>

    🙂

    Ai, queria um evento desses em SP. Tem previsão?

  3. Fernanda França 19 de junho de 2010 às 12:16 am #

    Nossa, amiga, a morte de Saramago foi a coisa mais triste… :o( E falando de noticias boas, adorei nosso banner aqui. Vai ser lindo! Beijos!

  4. Bruno Borges 19 de junho de 2010 às 12:40 am #

    Arrasou na Entrevista!
    E é uma pena perder um escritor… ainda mais, talentoso!
    Mas sem dúvida, ele estará sempre vivo através de suas obras.
    É isso! Sucesso ainda mais com Sou Toda Errada. Beijooo

Deixe um comentário

