14 de junho de 2010, segunda-feira! Maestria! Uau!

14 jun

  Viva a Literatura nesse país! Viva a Literatura nesse país! Viva a Literatura nesse país!  

 

Um viva de felicidade e muito obrigada para vocês!

Saudade de vocês! A correria anda forte por aqui. Tudo porque minhas leitoras queridas merecem que eu lute ainda mais para agradecer esse carinho que vocês me mandam todos os dias. Ando muito feliz com a repercussão de Sou Toda Errada. Meu livro está ganhando espaço no coração de novas leitoras e no Skoob muitas meninas o colocaram como leitura futura. Isso me deixa muito felizzzzzzzzzz!!!

Então, esse post é especial para as lindas (e lindos! Ahahauahuhhh…) do Skoob dando o maior apoio para Sou Toda Errada. A Lais deu 5 estrelinhas lindas para o meu livro. O João fez um comentário de fazer suspirar sobre meu book. É a prova que meu livro também agrada os meninos! Ah! Tô na torcida que todas as meninas que marcaram meu livro como desejado ganhem logo de presente.

E graças ao carinho de vocês, recebi um convite lindo da Livraria Saraiva! Então, dia 16/07, às 18hs: Bate Papo com leitura de trechos de Sou Toda Errada na Livraria Saraiva, do Shopping New York. Olha isso!!! Vai ser a sexta-feira mais fofa de JULHO! É só mês que vem, depois da Copa! Ahahauahauhahahh… Quero ver todo mundo marcando na agenda, deixando anotadinho porque quero dar um monte de abraço lindo e beijocas especiais. Fora as fotos, porque sem foto nossa festinha não vai ter graça. E o detalhe é que vamos ter uma surpresa SUPER ESPECIAL! Mas isso vou contar mais para frente, até confirmar direitinhoooo!

Tá pensando que acabou? Quero deixar aqui meu MUITO OBRIGADA para o site Nossos Romances. A Lili fez uma resenha muito querida sobre meu livro. Foi séria na avaliação. Quero até aproveitar para dizer que não quero só elogios, claro que é muito melhor, mas aceito críticas desde que sejam de nível e sem ofensa. A Lili, aliás, questionou eu não ter mostrado mais a intimidade da vida da Mila com os pais. Sim, entendo perfeitamente, foi opção mesmo, porque a Mila estava tão louca pelo ex-namorado que esqueceu tudo e todos. Então os pais aparecem de maneira superficial. Ainda mais por ser a própria Mila que escreve o livro, achei que a revolta dela deveria ser dirigida só para o ex. Coitado do menino! Até porque ela não teve passado ruim, é mimada mesmo e como ela conta no livro ganha uma mesada que é o salário de muito pai de família. Mesmo assim aceito seu questionamento. Obrigada demais pelo comentário do meu livro ter sido bem escrito e ainda usar a palavra “maestria” para comentar a maneira como trabalhei em Sou Toda Errada. Passei mal lendo isso! Ahahauahuahhh…. Sua resenha foi realmente de andar nas nuvens. Ah, pessoas, a Lili também postou entrevista comigo e colocou exatamente como eu falei. Fofa demais! Então, o link está aqui: http://www.nossosromances.com.br/2010/06/sou-toda-errada.html

Aí um dos comentários (da Dri) no Nossos Romances me chamou atenção. Achei adorável e quero deixar aqui para que vocês leiam: Olá! Simplesmente adorei a entrevista! Ainda não li o livro, mas tenho vontade de ler. Sobre o elogio de o livro ser original, não duvido, pois pela entrevista, a autora demonstrou uma grande originalidade e autenticidade, citar Balé branco, Cem anos de solidão e O crime do padre Amaro como influência é muito audaz atualmente, onde o normal é ter Meg Cabot e Marian Keyes como referências, quando se trata de literatura com protagonista femininas. Com certeza, temos que prestar atenção nos livros de Tammy Luciano. Vou providenciar já o meu exemplar!! Grande beijo!

Dri, mas eu também adoro a Meg Cabot e a Marian Keyes! rs. Mas realmente Cony é rei no meu passado de leitura!!!

Ai, gente, vocês podem imaginar como ando feliz depois de 20 anos escrevendo sem parar e desejando poder ser feliz com minha literatura? É realmente um momento mágico da minha vida. Mas sem a força dos leitores nada disso estaria acontecendo. OBRIGADAAAAAAAA!

Como amor. Tammy

6 Respostas to “14 de junho de 2010, segunda-feira! Maestria! Uau!”

  1. Clara 14 de junho de 2010 às 5:43 pm #

    Eu amei a foto. Vc está como sempre linda. Adorei as novidades. E tenho visto mesmo que estao falando direto no seu Book. Ja sou dua fa e desejo muito mais. A gente é que agradece vc existir.

  2. Janaina 15 de junho de 2010 às 1:24 pm #

    Tammy, Parabéns! Eu li esse e-mail da Dri lá no Nossos Romances e concordo: vc é pra la de original! Nunca mude seu jeito que a gente te adora como vc é!

  3. Fernanda França 16 de junho de 2010 às 6:00 am #

    Voce e original, sim, o seu livro e original, sim e todo mundo devia ler SIMMMM!!!! rsrsrsrsrs Beijos, querida! 🙂

  4. Daniela Pinheiro 16 de junho de 2010 às 12:57 pm #

    Tammy Tammy Tammy, adoro suas Crônicas Faladas. Ninguém faz vídeo tão sincero como você! Adoro mesmo e acho que varios parecem recado pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
    Te adoro!

  5. Bruno Borges 16 de junho de 2010 às 4:14 pm #

    Ficou linda essa foto!
    E claro que você merece todo o sucesso do mundooo!
    Tô na sua torcida! No camarote!
    Beijo…

  6. Adriana Ornellas 18 de junho de 2010 às 1:51 am #

    Olá, Tammy!

    Fiquei feliz de o meu comentário ter vindo parar aqui ! Que bom que gostou!

    Ah eu também ADORO Marian Keyes (acredita que não li nada da Meg Cabot? Ainda…).

    Espero dia 16 estar lá na Saraiva.

    Grande beijo!

Deixe um comentário

